Menu

Image Map

quinta-feira, 23 de julho de 2015

VocêDecora: Quadrinhos

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs???
  Um dos assuntos que eu mais amo comentar com vcs aqui no blog, sem dúvida é decoração. Além da paixão por moda, eu me identifico muito com arquitetura e principalmente design de interiores, por isso que de vez em quando eu trago diquinhas legais e acessíveis, para que vcs possam reproduzir aí em casa.
  Eu estou louca pra começar um #ProjetoSáDecora e dar uma mudada bem generosa no meu quarto!! Quando eu tiver com a ideia firmada, com certeza irei fazer um tour pelo meu quarto para que vcs possam ver o antes e o depois. De uma coisa eu tenho a certeza, o primeiro passo que eu der, com certeza será pra mudar as paredes do meu quarto. Eu amo como ele está atualmente, foi feito com carinho e de acordo com meu gosto da época, porém, vamos crescendo, as opiniões também e os gostos mais ainda.
  Estou numa vibe intensa de querer tudo branco, porém não queria que ficasse sem graça. Então eu comecei a pesquisar ideias e encontrei essa de colocar vários quadrinhos e molduras fofas na parede. Eu simplesmente amei!
  Uma dica super legal para quem tem o quarto todo branquinho sem vida, é realmente essa! Abusar de quadrinhos coloridos, molduras e imagens que traduzam o seu estilo!

 Uma das coisas mais legais de optar pela decoração com quadrinhos, é que vc é quem escolhe a quantidade, a posição e variedades de cores que os quadrinhos irão conter.
  Dentro das moldurinhas vcs podem colocar espelhos, um fundo floral ou poá, até podem colocar uma ilustração ou fotos de momentos e pessoas que vcs amam! Nessas horas, quem comanda é a imaginação de vcs.


  No meu caso, eu estou pensando em adotar essa ideia para dar mais vida no cenário do meu canal! Pois sei que vcs leitoras e eu como leitora, gostamos e nos sentimos muito melhor quando o cenário e a iluminação de um vídeo está atraente!
  Irei deixar aqui a baixo pra vcs algumas ilustrações que vcs podem imprimir para colocar em molduras:


  Deixo com vcs essas 3 opções, mas vcs podem encontrar mais no google mesmo, no pinterest, no tumblr ou no we love it! Espero que vcs tenham gostado e não se esqueçam de comentar o que acharam!
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

2 comentários:

  1. Adoro quadrinhos, principalmente com molduras coloridas. Gostei das suas sugestões para criar novos quadros, muito interessante.


    blog | facebook | youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, fico muito feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir