Menu

Image Map

terça-feira, 21 de julho de 2015

Review: Perfume Playboy- Pin Up Collection

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs??
  Bom, hoje o post aqui no blog será sobre resenha de um produto que eu andei usando bastante e sinto que tenho que compartilhar minha experiência com vcs.
  Esse perfuminho da playboy, estava disponível na revista da avon e eu estava louca pra testar, mas não me impressionei tanto quanto gostaria. Sabemos que a avon não é nenhuma boticário, nem muito menos uma linha importada, mas ela até que consegue vender um perfuminhos com uma certa qualidade.

  Quero começar falando da estética do produto que é super plausível. Eu achei incrível a proposta que a avon pensou na caixa, super respeitaram a modalidade Pin Up que é tão meiguinha, com tons fofos e bolinhas predominantes. Na minha opinião, a embalagem foi bem pensada. Depois quero falar a respeito da embalagem do perfume em si. Tem bastante qualidade, o perfume é de vidro e a tampinha de plástico normal, mas bem resistente e grosso. O perfume em si é bem simples, mas eu amei, pois sou daquelas que acha que o "menos é mais". Ainda assim trouxeram a proposta meiga do pin up e a tampa é o charme do perfume.

  O aplicador do produto é com pampi normal, que todas estão acostumadas a ver.
  Agora falando da sua qualidade! Assim que o produto chegou na minha casa e eu fui ver se gostava do cheiro, de cara me decepcionei, não que o cheiro não seja agradável, mas eu não me identifiquei, achei muito enjoativo, além de me dar uma dor de cabeça terrível. A fragrância é adocicada com um toque floral. Como eu não queria deixar de canto um produto novo, eu comecei a usar para me acostumar e com o tempo, até que fui me adaptando ao cheiro. 
  Quanto à durabilidade, não é tão durável assim, mas dá pra usar tranquilamente. Foi isso que me fez ficar um pouco decepcionada com o produto e se vcs me perguntassem se eu compraria de novo, eu responderia que não kkk...
  Vcs têm ou já testaram esse produto?? Comentem aqui a baixo o que vcs acham sobre ele, até pk eu quero saber se só eu sou complexada com ele kkk...
BEIJOS, Deus abençoe
Sabrina Stephany

Nenhum comentário:

Postar um comentário