Menu

Image Map

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Voltei | Porque parei com o blog??

   Olá meus amores, quanto tempo eu não falo com vcs por aqui não é mesmo? Algumas de vcs que me acompanhavam, até chegaram a me perguntar o porquê de eu ter parado com as postagens aqui no meu blog.
  Esses dias eu fiquei lendo minhas postagens e bateu uma saudade enorme da época em que trabalhava todos os dias pra trazer assuntos bacanas pra vcs aqui no blog e automaticamente, meu coração bateu forte pra voltar a escrever.
  O maior motivo para eu ter deixado o blog de lado, foi questão de tempo! Esses tempos atrás eu estava lotada de compromissos e mal tinha tempo para mim. Outro motivo, é a dedicação no projeto das flashgirls (para quem não conhece, irei falar mais sobre ele em outro post).  
   Decidi voltar porque agora tenho um tempinho livre, já que eliminei alguns compromissos que estavam pesando, além de amar trabalhar com a Internet.
  Bom, este post foi apenas para dar um parecer a vcs e avisar que eu estou cheiaaaaa de novidades para trazer pra vcs, confesso que até foi bom ficar um pouquinho longe.

Deus abençoe, BEIJOS
Sabrina Stefanie


Nenhum comentário:

Postar um comentário