Menu

Image Map

domingo, 26 de janeiro de 2014

30 fatos sobre mim

 1. Meu nome é Sabrina Stephany da Silva Terra (grande né?), moro em Blumenau-Santa Catarina. Uma cidade super influenciada pela presença alemã. Sou apelidada de Bina ou Sásá, normalmente quando me chamam por "Sabrina" é porque estão bravos comigo.

2. Sou muito amiga, carinhosa, companheira e muito ajuizada, (Graças á educação dos meus pais e obediência a Deus). Mas também sou muito ansiosa, me estresso fácil e detesto que fiquem provocando. 


3. Não sou fã de coca cola ou qualquer tipo de refrigerante com gás.


4. Eu não vivo sem música! Sei lá..a música entende o momento em que estou passando e se adapta ao meu humor, seja feliz, triste ou momento de louca.


5. Sou apaixonada por pipoca! Eu sou movida a pipoca e nunca pode faltar em qualquer lugar que eu esteja! E tem que ser salgada.


6. Sou péssima em cozinha! Minha mãe já aconselhou pra eu ficar bem longe de um fogão. Para ter uma ideia, nem ovo sem fritar.


7. Toda hora tenho crise e paranoia que sou gorda!!! 


8. Quando tinha meus 11 anos, tive problemas com anorexia.


9. Sou viciada em celular, é tipo meu companheiro para todas as horas.


10. Um dos lugares que mais gosto de estar é no meu quarto, porque é no meu cantinho que eu me sinto totalmente à vontade para dar espaço à criatividade, é lá que eu me sinto com privacidade de chorar, é no meu cantinho que eu exerço minhas maiores loucuras.


11. Gosto de ser educada e procuro me dar bem com todos. Acho isso essencial para uma boa convivência no  meio da sociedade.


12. Sou ruinzinha para comer legumes, verduras, só gosto de alface, tomate e pepino.

13. Eu não vivo sem compras!! Adoro renovar o guarda-roupa, ou sair pra comprar somente aquela pecinha que está faltando.

14. Pratiquei natação durante 4 anos e patinagem artística durante 5 anos.

15. Uma das coisas que eu jamais abro mão é das viagens. Eu sou amante de viagens. Já viajei para Portugal, Espanha, França e pretendo nunca parar.

16. Sou muito impaciente e ansiosa!

17. Sou muito preservadora das velhas amizades, sempre tento manter a base da comunicação com amizades que estão longe, para manter sempre o vínculo.

18. Me apego muito fácil nas pessoas , fico esperando atitudes maravilhosas e muitas vezes me desiludo.

19. Desde bebêzinha fui acostumada com suco natural de laranja, sempre foi minha bebida favorita.

20. Meus pratos favoritos são: estrogonofe, massa à bolonhesa  e francesinha (prato típico português).

 21. Eu canto na igreja e a música está sempre presente.

22.Sou perdidinha por make! Sempre gostei de me maquiar, de me arrumar...enfim não é novidade que amo moda!

23. Sou devoradora de livros! Amo ler, minha matéria favorita com certeza é o português e sou boa aluna!

24. Meu número favorito é o sete! Pelo simples motivo que o 7 é um número bíblico e com certeza dá muita sorte.

25.Eu adoro praia, mas fico agoniada com a areia ( estranho)

26. Eu amo receber abraços, beijos sou extremamente carinhosa, carente e romântica.

27. Quanto ao estilo, sou bem eclética. Tanto gosto daqueles look românticos, acompanhados de lacinhos com uma pegada vintage, como gosto de looks mais "adultinhos" e modernos, e também ouso de vez em quando numa jaqueta preta mais roqueirinha (mas é bem de vez em quando)

29. Não gosto de café, nem chá, nem leite! Sucos néctar é uma eca, só bebo aqueles sucos de pózinho ou sucos naturais.

30. Um dos hoobis mais legais que eu tenho é a escrita! Como eu tinha falado eu amo literatura e escrever é um desabafo de tudo que acontece comigo. Escrevo aquilo que sinto, escrevo sobre o que gosto, sobre o que me identifico, escrevo quando estou pra baixo, enfim.....escrevo escrevo e escrevo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário