Menu

Image Map

domingo, 19 de janeiro de 2014

Make com a cara do Verão!

  Bom, eu adoro o verão, e vc? Tenho a certeza que muitas de vcs também de identificam com o verão não é? Afinal, o verão sempre passou aquela ideia de cores vivas, de alegria, looks fresquinhos e de cair o queixo. Mas não é fácil ficar super produzida, sem saber os requisitos certos pra cada estação. 
 Hoje vamos falar de make! Algumas podem até correr dessa tarefa, mas temos que admitir que a maquiagem bem feita, dá um UP á mais no look!
 Já que estamos no verão, podemos sim apostar em makes mais vivas, ou mais neutras também, (dependendo da ocasião, é claro!)
 Eu amo aquelas makes mais neutras sabe? Aquelas que dá pra ver que vc está de make, mas é uma make super atraente de ficar olhando, acima de tudo, uma make que não seja enjoativa.

Hoje trouxe pra vcs, um exemplo de make, que combina com todos os tipos de look. É básica, simples de fazer e tem aquela pegada de verão, mesmo sendo neutra.


 Uma make dessas meninas, eu piro! Talvez algumas de vcs podem até achar, "á é muito básica" "sem graça"...... princesas essa make é linda! E é super digna de uma princesa, não é???
 É uma make super neutra e não é enjoativa, combina com qualquer look e as mais ousadas até podem apostar num batom que chame atenção. Assim seu look ficará mais ousado, com certeza!

Agora vou deixar um videozinho da diva Camila Coelho. Nesse vídeo, vcs vão aprender a fazer o passo a passo! Espero que gostem.

E aí meninas??? Fácil né? Então corra pra testar essa make MARAVILHOSA.
Se gostaram do post, deixem suas opiniões e perguntinhas!!! Beijos princesas :)

Links do Twitter e do face:



Nenhum comentário:

Postar um comentário