Menu

Image Map

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Paleta Ultra Sexy, Aprovada!

Olá princesas,
 hoje eu testei um produtinho que eu comprei e tenho que compartilhar isso com vcs, porque eu ADOREI!!
 E eu estou falando da Paleta Ultra Sexy, da Avon:


  Só a embalagem já é de tirar o fôlego né? Acho super importante a questão do visual, pois eu comprei a paleta só mesmo por causa da embalagem, tanto que demorei pra testar.
Mas chegou o mais esperado dia de dar minha opinião sobre esse miminho.
  Como eu falei, a embalagem é super fofa, sexy (tal como o título da coleção), e tem essa maravilhosa estampa de rendinha, (que eu adoro).

Mas além do visual, testei a paleta e adorei a sua utilidade. 

  A paleta contém 6 cores maravilhosas, abrigando os tons: marrom, azul jeans, beje com uma pigmentação de dourado, lilás, pérola e coral. Todas as cores têm brilho, não são opacas. 
  Achei super interessante a questão que ela vem com um folhetinho com 3 makes diferentes. Nesse folhetinho, vem escrito o passo a passo, além de ser pequenininho e cabe em qualquer bolsa.

Superei a minha peninha de abrir, por causa da embalagem fofinha e testei pra vcs verem.
Vejam o resultado:

 Segui um dos passo a passo e fiz essa make super linda, com os tons 1,3 e 6 da paleta.

 E aí meninas? Gostaram?? Eu adorei e super aprovo.
Eu paguei 39,99 reais, na Avon, da coleção Ultra Sexy.
Atualmente não sei se esta coleção ainda está disponivel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário