Menu

Image Map

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O que levar num necessaire para a escola?

  Está chegando as aulas!! Para muitos, essa frase é um verdadeiro pesadelo, mas para mim, é como se estivesse ouvindo minha música favorita. (Estranho né?)
  É fato que eu adoro a escola, adoro rever os amigos, adoro conhecer pessoas novas e principalmente adoro comprar material escolar. Sempre dá aquela pontinha de ansiedade quando chega o tão esperado momento de comprar os materiais.

  Mas hoje eu não vou falar sobre os materiais escolares. (Depois até posso fazer um post com os materiais que comprei.)
  Hoje vou falar: "O que levar num necessaire para a escola?"

  Eu acho que a resposta para essa pergunta é bastante particular, pois cada menina tem aquele produtinho de make que não vive sem, não é? Mas eu vou mostrar pra vcs aquilo que eu levo no meu necessaire e aquilo que eu acho que é essencial para ficar bonita durante o dia todo.

  O ideal é que vc compre um necessaire não muito grande pra não ficar ocupando muito espaço na bolsa. Quem não puder comprar um caro, nas lojinhas de 1,99 tem uns bem baratinhos, são bons e têm vários modelinhos. Se vc já tem, ótimo! 

Alguns modelinhos:

O que levar no necessaire:




1- É sempre bom ter uma escova de cabelo pequenininha que caiba no necessaire. Acho essencial usá-la depois da educação física porque é uó ficar despenteada.

2- Blush! Não pode faltar! A pior coisa é vc andar na escola com aquela cara pálida, a famosa cara de quem acordou cedo. É sempre muito agradável passar uma imagem de rosto saudável e coradinho, então é essencial! 

3- Acho legal sempre ter um espelhinho por perto! Pra dar aquela checadinha do look, ver se a make está boa, se está precisando de algum retoque, então é muito bom tê-lo por perto.

4- Umas das coisas mais essenciais, na minha opinião, é sempre andar cheirosinha. Sei que os perfumes geralmente têm uma embalagem grande, mas vc pode optar por comprar aqueles de revista, (perfume de bolsa), ou até pode comprar aqueles frasquinhos (que geralmente tem nas lojinhas), que são pequenos e práticos.

5- Se vc é como eu que adora uma sobrancelha bem feitinha e a linha d'água do olho marcada, então o lápis não pode faltar! Na minha opinião, os lápis com tom mais marrom são os melhores para escola. Não marca muito, fica super natural e dá pra usar o mesmo lápis na sobrancelha. 

6- Unha não escolhe a hora de quebrar né e quem salva esse desastre é a nossa amada lixa. Vc até tira um tempinho na aula pra dar uma arrumadinha na unha. 

7- Cílios de boneca é super fofinho e sempre dá um UP no look, é super importante o rimel

E aí meninas? Já estão organizando seu necessaire? Eu já organizei o meu, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário