Menu

Image Map

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Parte de mim...

  Cada detalhe feito pelas mãos de Deus, cada linha, cada expressão, cada curva, cada emoção...
  Cada sorriso, cada lágrima, cada partilha, cada brincadeira de criança, cada fé, cada esperança...
  Cada acorde, cada canção, cada saudade, cada emoção...
  Pequenina eu nasci e protegida eu cresci. O calor dos meus pais nunca faltou e o amor sempre sobrou.
  Talvez tudo fosse um conto de fadas, talvez no meu "mundo" não era pra ter saudade, não era pra ter sofrimento, não era pra ter dor e nem desilusão. Talvez não era necessário sair da minha bolha de proteção, mas foi meu coração que tomou a decisão!
  A decisão de amar, a decisão de cuidar, a decisão de sofrer, a decisão de crescer.
  Não sei se foi a decisão mais acertada, mas com certeza fui marcada.
  É difícil estar longe, quando se quer estar perto. É difícil dizer adeus, quando se quer dizer não me deixe ir. É difícil acordar, quando vc não quer mais de um sonho bom despertar. É difícil esquecer, se a música me faz lembrar.
  O fato é que dói crescer, mas me ensinou a viver! Talvez foi de repente, ou talvez eu não vi que estava perto. Talvez eu tinha muita certeza daquilo que era incerto.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário