Menu

Image Map

sábado, 25 de janeiro de 2014

Resenha: Batom Vermelho Certeiro

  Olá amores, hoje vou falar pra vcs de mais um produtinho testado. O nosso convidado de hoje é o Batom Vermelho Certeiro da avon.

  Na minha opinião esse batom já tem uma presença maravilhosa pela cor. O nome da cor é Vermelho Certeiro. Eu adoro batons vermelhos, mas depende muito do vermelho! Eu adorei esse tipo de vermelho porque é mais apagado, puxando mais pro bordô, ótimo para o inverno. É o tipo de batom que combina com todas as tonalidades de pele, mas eu amo ver nas mais clarinhas. 
  Se vc busca um look mais glamouroso, mais maduro, mais "adulto", então esse batom é perfeito.

  Como ficou em mim:

    O que eu achei: 
  Como já tinha falado, eu adorei a sua tonalidade, ele bem pigmentado e tem a forminha de um losangolo que facilita muito na hora da aplicação. Se vc procura aqueles batons mais sequinhos tipo os da mac, então não aconselho esse  pois ele é mais cremoso e vai saindo com o tempo. Mas ele tem uma durabilidade boa e uma embalagem com um design mais moderno porém simples. 

  É isso! Espero que tenham gostado.
  Se vc gostou do batom, procure uma revendedora avon mais próxima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário