Menu

Image Map

sábado, 18 de janeiro de 2014

Sempre estilosa, não importa o calor



Olá meninas, tudo bem? Bom, como primeira postagem do blog, eu decidi compartilhar algo com vcs a respeito de algo que acontece SEMPRE comigo nos dias de calorão. 
 Pois é, não é fácil estar linda num calorão de 30º né? Abrimos as portas do guarda-roupa e já bate aquele inevitável desanimo em escolher uma roupa que não incomode, não coce, que seja fresca, prática (lá lá lá).....
 Mas pra mim e pra vc que somos amantes da moda, essa historinha de chinelinho basiquinho tá por fora né? Não importa a estação, a temperatura, se vai pra perto ou pra longe, mas agente quer sempre estar super fashion em qualquer lugar.

 Selecionei alguns looks, de diversos gostos e personalidades pra vcs. E sabe aquela camiseta sem estampa, ou aquele short jeans mais básico, tbm podem sim ser super estilosos. Basta apenas ser VOCÊ e se jogar na criatividade na hora de montar o look.









Como podem ver nos primeiro, segundo e terceiro look da linda Flávia Desgranges e Sophia Abrahão, os look são mais elaborados, mais estilosos e super fresquinhos para o Verão. Agora observem na quarta imagem, que aquele short basiquinho também fica super na moda quando a idéia é jogar com as camisas, sapatos, acessórios de cabelo....e acima de tudo continuam sendo a cara do Verão, não é?  

 É só apostar nas diquinhas e continuar arrasando.



E aí? o que acharam do 1º post? gostaram?
Se gostaram, comentem. Compartilhem comigo suas opiniões e pra continuarem informadas, é só curtir a página no facebook, me seguir no twitter e se houver dúvidas, o email também está disponível.

Facebook: Voltada para o Flash
Twitter: Flash_voltada
Email: voltadaparaoflash@hotmail.com,br

Um comentário: