Menu

Image Map

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

5 dicas para andar estilosa na escola


  Para vc que é aliada do uniforme exigido pelo seu colégio, conhece muito bem as vantagens e desvantagens dessa produção em que n's adolescentes usam igual 5 dias por semana.
  Vc acaba sendo o clone de vários adolescentes durante toda a semana, mas tem a maravilhosa vantagem de poupar as peças do seu guarda-roupa, não é? Sei que não é muito fácil implantar a sua personalidade numa produção que é exigida por todos, mas irei das dicas simples e fáceis para deixar o look escolar com a sua cara. Vamos conferir?

1. Tênis fofos e coloridos:

  Eu sou perdidamente apaixonada por tênis e são eles que dão um UP no look escolar. As estampas fofinhas, lisas, florais, coloridas ou até as mais apagadas, com certeza serão ótimas aliadas para revelar sua personalidade!

2. Mochila Trend:

  Não tem como negar! A mochila acaba sendo o acessório principal da produção.
  Escolher a estampa com a sua cara é como se vc estivesse pisando em plumas, não tem coisa melhor.
  Hoje em dia no mercado, existem vários modelos e estampas à escolha que deixam o look num verdadeiro charme.

3. Make bonita e sem exageros:

  Eu falei: "Sem exageros"! Por favor, vc vai pra escola, não pra um desfile ou balada. Use sombras clarinhas e opacas. Pra dar o efeito de rostinho saudável, aposte nos blashs com tons corais e combine com um gloss da sua escolha. 
  A intenção é que as pessoas vejam o quanto vc está bonita e natural, não o quanto está maquiada e parecendo uma produção de photoshop.

4. O acessório é tudo!

  O acessório na minha opinião é um dos mais importantes na hora de deixar a produção com a sua cara. Transferir o seu estilo para os acessórios é super fofo e fica um verdadeiro charme.
  São eles que irão deixar o look com a sua cara, então nada de medo de colocar colares, anéis, brincos, pulseiras, arquinhos ou lenços.

5. Unhas e cabelo também fazem parte!

  Nada de repetir o cabelo e as unhas a semana inteira! Pra vc andar sempre na moda, aposte em vários penteados SIMPLES e práticos mas que deixam o look super IT. As tranças embutidas, os rabos de cavalos, coques ou um simples apanhadinho com um lacinho ficam super fofos na produção.
 Se vc tiver paciência para aparecer todos os dias na escola com as unhas diferentes, então te admiro! Mas se vc é como eu que não tem paciência de ficar mudando a cor do esmalte toda hora, tenta apenas inovar a cada semana ou duas vezes por semana. Assim não deixa aquele ar repetitivo e cansativo de olhar.

 Gostaram das dicas meninas??? É só apostar nas diquinhas e arrasar na escola independentemente do uniforme.
  Beijos....















Nenhum comentário:

Postar um comentário