Menu

Image Map

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Como usar bodys??

  Body!
  O body é uma das peças tendência do verão 2014 e além de ser uma peça super versátil, quando é combinado com um shortinho, o look fica com aquela cara de "acabei de sair da praia", sabe?
  Agora vamos combinar! É uma peça divina, mas nada prática não é? Mas enfim, o que nós não fazemos para andar sempre lindas e maravilhosas.

  Vantagem: Ele é bem justinho no corpo e tem o poder de disfarçar aquelas indesejáveis gordurinhas. É uma peça ótima para quem vive em cidades litorâneas, mas se não é seu caso, isso não vai impedir de apostar nessa tendência.
  Mas cuidados tem que ser tomados! Falei que é uma peça versátil e é, mas na hora de comprar a peça, leva em consideração os cortes. Se vc vive em uma cidade em que praia é só na TV, então não vai ficar legal aquele decotão totalmente praia! Aposte em tecidos e modelos mais city.
  Bom, se vc vive em cidades litorâneas, então só tenho a dizer que vc deve trocar de lugar comigo kkkk....!! Brincadeira, pra vc, os cortes são super liberais, (mas nós ainda podemos conversar a respeito da troca de cidades, ok?)
  Vamos ver alguns modelinhos?

Looks City:

 Looks Litorâneos:


  Lindas as peças né?? E já são febre do closet das blogueiras! Se vc gostou é só seguir as diquinhas e arrasar!
  Beijos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário