Menu

Image Map

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Trend: Renda Guipir

  Já devem ter visto n´s vezes dessa peça pelas ruas, não é? Pois é!   A renda guipir já esteve presente nos shortinhos tendência do verão de 2013 e chegaram com tudo nas batas, vestidos, saias, regatinhas e camisas do verão de 2014.

  Nesse calorão nós só queremos vestir peças levinhas e fresquinhas, então a renda guipir é uma ótima opção.
 A renda guipir é uma peça super versátil e fácil de ser usada. Dá para criar produções mais ousadas, românticas, formais ou mesmo casuais, isso vai da sua imaginação. 
  Eu andei por alguns blogs das minhas blogueiras favoritas e reparei que estava meio "comentadinho" essa tal de tendência. Revirei meu guarda-roupa e encontrei algumas peças pra mostrar pra vcs!! Vamos ver como ficou os looks??

Look romântico:

Look ousado:

  A renda é uma peça que possui transparência e que deve-se tomar alguns cuidados na hora da produção!  Use a renda com peças mais simples, sem perequetê, pois a renda já tem o poder de deixar o look sofisticado!!!
  Combinar com um shortinho, estampas coloridas e neutras com uma rasteirinha, é uma ótima opção pra sair da praia:

  É só colocar um saltinho e usar peças tanto neutras como escuras que já fica um look sofisticado para noite, eventos formais, ou mesmo para o dia à dia:


  Viram como é uma peça super legal, versátil, sofisticada, levinha e frasquinha para o verão de 2014?
  Eu já dei lugarzinho no meu guarda-roupa pra essa peça lindíssima e vcs?
  Beijos....









Nenhum comentário:

Postar um comentário