Menu

Image Map

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Dia de cachoeira!

  Olá meus amores, tudo bom??
  É, hoje o post é um pouquinho diferente, sim é! Hoje quero contar um pouquinho a respeito de que é crueldade um dia em que os termômetros atingem os 40° e eu  tenho que respeitar as alterações climáticas. Derreter é rotina aqui em Blumenau  e pra fugir desse fator de desespero, eu decidi me refrescar em contato com a natureza e água pura, a cachoeira! 
  Aquele lugar era surpreendente, super fresquinho, água geladinha e de presente fiquei gripada, mas é o de menos kkkk...
  Saí do forno da minha casa e fomos a caminho da cachoeira! Por umas 3 horas, convivi com o ar puro, água cristalina e temperaturas agradáveis pra qualquer um!
   Há! É claro que não deixei meu baby de fora! Pra quem não sabe ainda, o "baby" é meu cachorro, ele manda cumprimentos kkkk....
  Continuando! Decidi fotografar quase nada, mas fotografei!!! 

 

  É isso amores!!! Amanhã tem mais dia de cachoeira e estarei postando aqui no blog as novidades
  Beijos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário