Menu

Image Map

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Meus materiais 2014

  Eu nem acredito que amanhã já é dia de dizer adeus às férias e à vida boa que ela proporciona. Mas pelo outro lado, amanhã é o 1° dia! O dia em que fico com borboletas no estômago só de saber que vou pisar em outro chão, conhecer novas pessoas, sentir o cheirinho de caderno novo, abrir minha mochila e sentir a emoção de que "realmente começou as aulas".
  Eu não sei vcs, mas para mim o primeiro dia de aulas é como se eu estivesse me preparando para uma viagem inesquecível, de certa forma sim! Estou me preparando para uma viagem inesquecível do conhecimento e das novas portas que se abrirão.

 Bom, quem me segue nas redes sociais, já sabia que eu iria fazer um post mostrando meus materiais escolares. Como eu sei que não sou a única apaixonada em comprar material escolar novinho em folha, decidi compartilhar isso com vcs.
  Meu objetivo aqui, não é mostrar o que eu tenho. Meu objetivo é compartilhar a paixão de tocar no meu material novinho assim como vcs gostam.

  Como eu sou apaixonada por cores, eu decidi comprar o meu material de 2014 mais despojado e com uma cara teen. Podem ver que eu brinquei, ousei nas cores e saí da zona de conforto de comprar "tudo rosa" ou "tudo roxo".

  Foi meio que uma aventura comprar a minha bolça, porque eu andei em várias lojas (várias mesmo kkk...) e eu nunca achava uma que me agradava. Como eu vou fazer curso e estou no ensino médio, a responsabilidade e a quantidade de coisas a transportar aumenta. Eu queria algo grandinho mas que tivesse precisamente a ver com minha personalidade. Por sorte, eu encontrei essa que era a ÚLTIMA e cerca de 2 dias antes do início das aulas. No final das contas, consegui comprar a minha bag com a minha cara.


  O ensino médio não exige muito material, então só precisei de comprar dois cadernos e comprei um pequeninho para anotações de provas e recados. Eu simplesmente AMEI esse caderno de joaninha, repleto de cores quentes e com essa pegadinha teen fofinho. Nem tenho o que falar do caderno do elefantinho né? Composto por cores frias, foi amor a primeira vista quando eu vi essa fofurinha. O caderninho do meio comprei em outra loja e esse sim, decidi comprar roxinho, com borboletas (que é o único inseto que eu não morro de medo) e com essa pegada vintage.

  O interior dos cadernos de joaninha e elefantinho, são iguais:

  Interior do caderno roxinho de borboletas:

  Como eu sou perdida por material escolar, eu andei em quase todas as lojas aqui de Blumenau só pra ver as novas coleções. Deu no que deu! Eu comprei borracha num lugar, lápis em outro, caneta em outro, estojo em outro kkk...., mas até me diverti nesse "pula de galho em galho".


  O estojinho da vaquinha é meu xodó e apesar de ter usado ele o ano passado, não consegui me desfazer dessa meiguice. Então decidi colocar os lápis de cor que serão utilizados raramente.

  Por fim, comprei esse caderninho super fofo com estampa de toalha de mesa. Eu simplesmente me encantei com a estampa e a frase que vem atrás: " Para lembretes, idéias, sonhos, descobertas e o que mais vier a cabeça!". O estojo de canetinhas coloridas de ponta fininha eu trouxe de Portugal, não sei se vcs encontrarão igual por aqui.

  É isso amores! Eu amei comprar os materiais que vão fazer parte da minha rotina e amei mais ainda ter compartilhado com vcs. Se vcs quiserem compartilhar também, deixem nos comentários fotos, textinho e tudo mais. 
  Beijos da Bina S2













Nenhum comentário:

Postar um comentário