Menu

Image Map

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Looks para dia de chuva

  Não tem coisa melhor do que um dia de chuva, não é? Ficar de baixo dos cobertores quentinhos, assistindo um filminho ou até mesmo ficar abraçadinha com a pessoa tão especial, não é verdade?? 
  Mas tudo isso é muito bom até que vc percebe que precisa de sair e esse fato acaba com a alegria.
  Já não é fácil sair de casa sabendo que tem uma chuvinha gostosa lá fora, muito menos quando vc abre o seu armário e nem sabe o que vestir.
  Trouxe alguns looks para vc se inspirar em dias de chuva. Vamos conferir?

 Botas, botinas e galochas são fortes aliadas:
  Além de serem super confortáveis, protegem os pés de ficarem ensopados deixando-os super quentinhos. Mas além de terem o conforto, são super trend nos looks de chuva e inverno.
  Vejam alguns exemplos:


 Calças skinny são ideais:
  Nada melhor do que a tradicional calça jeans num dia de chuva, não é? As calças com modelagem skinny (agarradinhas) ficam um charme em qualquer look e até dá pra adotar a tendência de colocar a calça dentro da bota. 
  Esse tipo de produção é super sofisticado e com uma carinha de arrumadinho, fica lindo e prático.
  Quanto às cores o ideal é apostar nas mais neutras e apagadas. Num dia nublado e chuvoso, opte pelo preto, cinza, marrom café, verde exército,bordô, laranja e amarelo queimado que são tendência de outono.

 Parca ou trench coat:
  Os casacos parcas e trench coats são os ideais para os dias de chuva. Além de proteger contra o frio e o tempo úmido, são eles que finalizam a elegância do look.
  O casaco parca compõe um look mais esportivo e militar, já o trench coat compõe um look mais casual e formal.
Parca: 

Trench Coat:

 Use e abuse dos lenços, toucas e boinas:
 São esses acessórios que irão dar o toque final no look deixando a produção com a sua cara. Os lenços são ótimos para dar um UP no look, além de aquecer, claro. Para disfarçar o ó que o cabelo fica com chuva, aposte em toucas e boinas. São ótimos aliados para aqueles dias mais friozinhos.

  Gostaram das dicas meninas??? Eu amei e espero que tenha tirado as dúvidas de vcs sobre "O que vestir num dia de chuva?"
  Beijos




















Nenhum comentário:

Postar um comentário