Menu

Image Map

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Happy Valentine's Day


  Happy Valentine's Day para todas as princesas que não têm namorado! Neste dia tão mágico e especial para os casais, eu decidi dar uma atenção especial e exclusiva para vc, uma princesa que ainda não encontrou seu príncipe. 
  Assim como vc, eu também não encontrei meu príncipe e eu quero compartilhar algo com vcs que me renova a cada dia e a cada dia que passa minha história e a do suposto "príncipe" fica mais bonita.
  Vc me pergunta: "Mas como assim? Vc não acabou de falar que não tinha príncipe?" E eu te respondo: " Na realidade eu tenho um príncipe sim, que foi escolhido por Deus mas ainda não é a altura certa desse presente me ser concedido."
  Sei que neste momento vc deve estar confusa e sem entender nada, mas ao longo deste texto vc entenderá o que eu estou falando e creio que pelo menos uma princesa será tocada.

  Talvez vc seja uma princesa que nunca encontrou o seu príncipe e que até agora espera por esse presente. Sabe de uma coisa? Vc não deve se sentir horrível, sem valor e mal amada por causa disso, sabe porquê? Porque vc é linda e perfeita aos olhos de Deus e Ele já tem esse presente guardado, mas vc precisa entender que se ainda não foi concedido é porque não é a hora. Então espere!
  Mas não digo isto somente para as princesas que nunca encontraram, mas também digo para vc que é uma princesa marcada por um relacionamento sem sucesso.
 Pode ser que vc se sinta assim: suja, mal amada, sem valor.....mas para Deus vc é única e ele tem o verdadeiro príncipe pra vc, apenas confie e espere!
   Mas muitas vezes existem princesas que não se dão ao valor, mas que também são princesas. Talvez foram marcadas, desiludidas quem sabe, ou mesmo largadas, mas se esquecem que jamais estão sozinhas. Pode ser que digam: "Eu quero me casar com um príncipe", mas será que vc está sendo a princesa digna de casar com um príncipe??? Porque príncipe só casa com princesa.


  Se para vc esperar é uma bobagem, então não leia mais esse post. Agora, se vc acredita em histórias lindas escritas pelos dedos de Deus, é pra vc esse texto tão especial.
  Eu escolhi esperar e ao contrário de que muitos acham, escolher esperar não é obrigação de religião e sim uma escolha pessoal. No meu caso, escolher esperar o memento certo, foi uma das decisões mais acertadas da minha vida.
  Sabe o que tenho pra te dizer??? Independente se vc tem namorado ou não, se valorize, se ame....
  Vc é linda, inteligente, engraçada, gentil, você é única!
  Vc é digna de amor e carinho, vc nunca é demais e sempre é perfeita. Vc é preciosa, um diamante, uma rosa, uma pérola....
  Assista esse vídeo e saiba que VC é essencial para este mundo!


                  


  Vamos lançar um desafio princesas? Se vc tem uma história marcante mande para o meu e-mail: voltadaparaoflash@hotmail.com.br e a história mais marcante eu irei colocar aqui no blog.
  A dona da história escolhida, irá ser presenteada com algum cosmético que ainda irei escolher. Quando eu escolher, irei avisar na página do facebook do blog juntamente com a foto. Quando o concurso estiver encerrado, irei contactar com a vencedora por email e colocar aqui no blog. Então participem e fiquem atentas às datas.

Recapitulando:
Para participar do concurso vc deve:

- Curtir a página no facebook clicando aqui
- Mandar sua história para o email: voltadaparaoflash@hotmail.com.br , juntamente com o nome completo
- Escrever nos comentários: #participando

Se existir alguma dúvida comente que eu estarei esclarecendo.
Início do concurso: 14/02/2014 
Fim do concurso: 14/03/2014


Boa sorte Princesas

Nenhum comentário:

Postar um comentário