Menu

Image Map

terça-feira, 4 de março de 2014

Crônicas: Portal do nosso amor


  É incrível como vc apareceu na minha vida no momento mais preciso, mais triste, mais complicado, mais doído, mais sofrido e inesperado. Acabara de exercer acontecimentos que entristeceram meu coração, onde não via o fim do poço fundo da solidão. As lágrimas eram rotina, o sorriso disfarçado e ensaiado, escondia a dor marcante alojada em meu coração.
  Um órgão pequenino, agregado por uma das minhas cores favoritas, que tem o comando de pulsar e nos dar o fôlego de vida através da permissão de Deus. Esse órgão apertava, chorava e se sentia só como um barquinho no meio do imenso oceano.
  A vida sempre me surpreende com a arte de "aparecer sem me avisar" e vc é mais uma prova pautada disso, aparecendo sem nem avisar que seria um dos principais motivos da minha felicidade.
  De joelhos me desligava de qualquer fato fútil que o mundo sempre tenta colocar em primeiro lugar no pódio do sucesso e agora, orando me arrependo das conversas inaproveitáveis com pessoas inaproveitáveis, dos sorrisos verdadeiros para as pessoas erradas, nas palavras sinceras para pessoas falsas, tudo isso contribuiu para que minhas forças fossem pisadas, assim como se pisa  um ser carregado pela vida. 
  Mesmo sem forças para continuar a jornada das fazes da vida, eu pedi ao meu criador um presente e totalmente inofensivo, você me apareceu, apenas com o objetivo de apagar toda a marca sóbria morada no meu coração, mesmo sem saber.
  Desde pequinina, a realidade não real iludida de acreditar que minha vida seria igual o conto de fadas das princesas da Disney esteve presente em meu subconsciênte, mas era apenas uma criança de olhinhos vidrados numa ilusão computadorizada ou fardada. Crescendo num passo apressado, eu entendi que os contos de fada não existem, mas uma história escrita pelas mãos de Deus seria um filme projetado pra me fazer feliz até ao eterno.
  A proteção demasiada do meu pai, de certa forma me fechou para uma realidade que agora vem se mostrando lentamente e me ganhando por simples motivos de que, vc me aproximou de Deus, varreu a poeira da desilusão, coloriu meus dias sombrios, desenhou um sorriso sincero e verdadeiro me mudando pra melhor, me fazendo crescer e me mostrando que os medos têm que ser superados de forma segura, correta e segundo a vontade do mais perfeito arquiteto.
  Talvez estivesse aprisionada de um passado! Deixar passar o novo, o escolhido, o inacreditável aos meus olhos pelo corredor dos meus sentimentos, é uma barreira que aos poucos está sendo demolida.
  Subimos vários degraus na evolução dos sentimentos e nos deparamos com uma barreira, um muro de medos lutando contra a minha coragem, fé e força para começar a escrever novas páginas no diário da vida. Com sua força e amor, vc jamais desistiu de mim. Isso é uma das coisas mais admiráveis em vc. Esperando no ponto das escolhas certas, vc me encoraja a dar um passo que agora define nossos caminhos separados, fazendo a junção de um caminho unitário.
  Nossas vidas se cruzaram pela permissão de Deus, trazendo na bagagem de cada caminho, um fardo de desilusões, pesos de sofrimento e dor por ambas as partes. Sabe, apenas não nos demos conta de que era o início de uma nova página no livro do nosso romance. Cautelosamente e com o objetivo de cuidar, apenas nossos caminhos estavam se entrelaçando e batalhando para a cura da alma, substituindo toda a dor por amor e afeto.
   Nossos caminhos curvilíneos passaram lentamente, mas agora chegamos! Chegamos ao início de uma grande viagem.
   Amor, estou de frente do "Portal do nosso amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário