Menu

Image Map

quarta-feira, 5 de março de 2014

Pixie Hair

  Acompanhando as últimas tendências que andam rolando pelo mundo da moda, pude perceber que o pixie hair é uma fortíssima tendência atual, que tem conquistado muitas famosas.
  Essa inspiração foi aderida nos anos 60. Mesmo com um ar masculino, esse corte é super despojado, versátil, feminino e moderno. A atriz mais atual que aderiu ao corte pixie hair foi a maravilhosa Jennifer Lawrence. Mas outras como, Anne Hathaway e Miley Cyrus, também apostaram na tendência.
Jennifer Lawrence

Anne Hathaway

Miley Cyrus
  Ao contrários de que muitos pensam, este corte é super feminino, mas acima de tudo moderno! Mas agora vamos combinar, haja coragem né? Se desfazer do seu estilo de cabelo não é tarefa fácil, mas se o seu objetivo é mudar e mudar sem dó, esta é uma ótima tendência! 
  Atenção: Este tipo de corte não combina com todos os tipos de rosto. Antes de tomar qualquer decisão em mudar seu visual, é importante que saiba como é o formato do seu rosto e o que fica bem com o devido formato.

Curto atrás e longo na frente:
  Ideal para quem tem testa grande e quer parecer mais nova. Para obter o efeito, bagunce seus fios com spray.

 Mesmo cumprimento em toda a cabeça:
  Ideal para quem tem pescoço curto. Para deixar o look mais meigo e fofinho, divida o risco na lateral e finalize com xampu seco.

 Franja cumpridinha:
  Geralmente funciona em todo mundo. Este tipo de corte com a franja mais cumprida e fios mais longos, é uma boa opção para quem não tem 100% coragem de adotar um corte totalmente curto.

  Raspado nas laterais:
  Indicado para pessoas com fios enrolados ou crespos. Esse tipo de corte é somente para as corajosas em ousar, querem acompanhar a moda moderna e se identificam com praticidade.


  Gostaram desta tendência moderna, ousada e corajosa. Eu confesso! Jamais teria coragem de aplicar essa ideia no meu cabelão, mas lembrando o que eu falei: "só para corajosas e ousadas" kkkk....


















Nenhum comentário:

Postar um comentário