Menu

Image Map

sexta-feira, 14 de março de 2014

Crônicas: Seu jardim interior


   Dor, angústia, tristeza , medo de te perder foram os sentimentos nada bem vindos que me dominaram esta noite! Sei que deveria ser forte, continuar acreditando sem o mínimo abalo emocional, apenas levantar a cabeça e negar as bandejas repletas de aperitivos que causam uma das doenças mais dolorosas e marcantes: a doença do coração!  Tudo poderia ser tão mais fácil, mas talvez tenhamos que passar por cada detalhe ruim, pegar na mão um do outro e caminhar juntos e confiantes para o final de toda essa batalha emocional. A chama e a convicção de que valerá a pena, é sustentada e reanimada todos os dias por dois moradores cuidadosos do meu coração: Deus que me dá forças todos os dias para enfrentar barreiras sentimentais, me ama mesmo sendo imperfeita, acredita em mim mesmo meu próprio eu desacreditando, interpreta cada lágrima que rola no meu rosto pálido como uma frase, entende até mesmo o meu silêncio retraído e vc, que jamais me deixa desamparada diante da tempestade do meu consciente.
   A Briza fria e congelante relatando em minha mente que iria te perder por instantes, ou mesmo pra sempre, resfriou meu coração, tachando uma gripe até controlável!
  Me pergunto porque a humanidade carrega tanto rancor e sentimento de inveja de outra pessoa. Todos poderiam ficar felizes com as conquistas e vitórias do próximo, mas não! Insistem em ser prisioneiros e escravos do emocional rancoroso, maldoso, antiético e frio.
  Apenas não aceitam nossa felicidade e amor incondicional demonstrado. Sem o mínino de compaixão, tentam nos separar, como separam um filho de uma mãe, causando uma avalanche de sentimentos dolorosos comparáveis aos da morte.
  Ei! Acabo de lembrar que me apaixonei por um ser humano repleto de qualidades e as mais destacáveis sendo a fé, a força, nunca desistir... e esse é um dos motivos mais admiráveis para te amar. 
  "Se é pra chorar, então vamos chorar juntos" é nessa simples frase de consolo que agrega a arte de amar de verdade, onde passamos por tudo e por tudo passamos JUNTOS.
  Não me apaixonei apenas pelos mínimos detalhes da sua beleza exterior, mas sim pelo seu jardim interior repleto de flores coloridas, vegetação de sentimentos abundantes e saudáveis, andorinhas de amor, o sol representando seu sorriso e o céu revelador da paz interior. 
  A chuva constante, o silêncio e a escuridão da noite são as fontes de inspiração pra jogar pra fora tudo que estava sentido, não é fácil manter uma postura sempre forte, mas sempre vejo as barreiras como fonte de crescimento e aprendizagem, o que facilita muito na cura e superação emocional. 
  O bom é que vc ainda continua acreditando plenamente em mim, na minha mudança e maturidade. O ótimo é que vc se desliga totalmente das fofocas alheias e prefere continuar construindo o castelo do nosso amor. É tudo isso que eu preciso, apenas....
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário