Menu

Image Map

segunda-feira, 17 de março de 2014

Desafio: O que combina comigo? O que pensa de mim?

  

Oi genthy! Hoje o post vai ser um pouco diferente. Ontem lancei o desafio na minha esfera de friends, para que cada um falasse  coisas que combinavam comigo ou que pensassem de mim!
  Apesar de tudo ter começado apenas com uma brincadeira, eu pude descobrir o que cada um achava de mim.
  O desafio é #supercabana e provocou muita risada e lágrimas de alegria na hora de colocar os pingos nos i's.
  Faça o desafio também e descubra o que seus amigos pensam de vc, em seguida, faça um post divulgando o resultado desse desafio.
  Para ficar mais divertido eu procurei imagens superfofas que representasse cada #hashtag.

O que combina comigo? O que eu sou pra vc? O que vc pensa de mim? Vejam as respostas de vários amigos e amigas que colaboraram no desafio. 

#1- "Vc é linda"


#2- " Jamais viveria sem a moda"

#3- " Fiel a Deus"


#4- " Vc é fofa"

#5- "Até bravinha é meiga"


#6- " #SuperLegal"

#7- "xerosa"

#8- "teimosa"


#9- "gentil"

#10- "defensora dos amigos"

#11- "querida"

#12- "patricinha"

#13- "porquê tão inteligente?"

#14- "tem medo de qualquer inseto, menos borboletas:medrosa"

#15- "carente de carinho"

#16- "poço de simpatia"

#17- "#MegaChata"

#18- "verdadeira"

#19- "boa pessoa"

#20- "Eu e a nossa sintonia"

#21- "os lacinhos supercombinam com vc"

#22- "só usa roupas fofas"


#23- "os sapatos divos não faltam"

#24-  "carinhosa"

#25- "gorda"

#26- "os livros e a literatura tem tudo a ver com vc, seus poemas e crônicas mudam meu dia"

#27- "Música! Além de cantar bem, compartilha músicas lindas comigo"

#28- "Foto! Além de ser fotogênica, a foto é o registro físico dos bons momentos"

#29- " A flor tão linda, bela e cheirosa. Como não ver em vc?"

#30- "Um presente"


  Desde já, quero agradecer a todos os meus amigos que colaboraram nesse desafio! Quero agradecer a existência de todos na minha vida, por serem tão especiais, na medida do possível: compreensivos, me fazerem bem, feliz e contribuírem para o retorno da fase Mentalidade4yars kkk... 
 Espero que tenham gostado! Acho que deu pra saber um pouquinho mais de mim e as fotinhos fofas deixaram essa cúpula de características mais divertida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário