Menu

Image Map

domingo, 23 de março de 2014

Trend: Alpargatas


 Pois é amores, a uns diasinhos atrás eu fiz um post falando de uma tendência hit 2014: O tomara-que-caia com manga. Pra quem não viu o post é só Clicar aqui

 Desta vez também não é diferente! Eu adoro observar os looks e a frequência que eles andam perambulando pelas ruas. Logo me questiono o que tem de diferente naquela peça que aparece n's vezes por várias pessoas. Porque a peça está tão badalada nas ruas? 
 Simples assim, tanto as fashionistas, quanto as vaidosas mais comuns, não dispensam uma boa acompanhada na moda e consequentemente aderem á tendência como forma de cópia de algo criado por alguém.

 Nesses  últimos tempos, reparei que os queridinhos comentados e extremamente usados, são as alpargatas ou conhecido como espadilhes.   

 A frequência no uso dessa fofura pelas mocinhos do colégio, me chamou a atenção e decidi dar uma bisbilhotada na tendência.
 Vou ser bem sincera e dizer que nuca fui muito fã dessa peça, mas com o aparecimento de tantas estampas, texturas e tecidos, comecei a ficar IN LOVE pelas produções que continham alpargatas.

 Confira algumas produções com a peça:


 O calçado baixo, de tecido, com solado de corda, é super estiloso, moderno, versátil, despojado e acima de tudo confortável. São elas que temperam a produção dando uma finalidade fofa e especial ao look.

Me encantei justamente pelo mix de cores ou até aquela mais básica. Dá a entender que vc pegou aquela pantufa do vô sabe? Já fui muito preconceituosa e agora não vivo sem kkkk...


 Espero que gostem amores e se vc também não é muito fã, experimente colocar uma no pé que será amor à primeira vista.

Já segue as redes sociais no blog? Se não, segue lá e fique por dentro das novidades:




2 comentários:

  1. Amei, quero uma.

    visita:http://meninadofuturo.blogspot.com.br/2014/03/resenha-culpa-e-das-estrelas.html

    ResponderExcluir