Menu

Image Map

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bina's Look: Animal print e estampa

  Tenho a dizer pra vcs que meu fim de semana foi maravilhoso, pena que acabou (mi mi mi). Quem me acompanha pelo instagram (Segue lá) , ficou sabendo um pouquinho antes do look de hoje. Domingo eu fui num evento superbacana e é claro, fiquei mó indecisa na escolha do look (news), mas depois de tanto esforço, voilá, consegui compor um look maravilhoso e decidi mostrar pra vcs.
  Vcs já devem ter reparado que raramente uso acessórios e não uso porque sou estranha mesmo kkkk... e fico agoniada com acessórios, mas prometo que vou tentar usá-los mais vezes.


 Bom, então vamos lá! Eu escolhi esse vestido mega fofinho, um dos meus favoritos, agregado por um mix de estampas juntamente com o animal print de oncinha. Me apaixonei pelas cores, principalmente pelo efeito degradê concentrado do centro do vestido.

  Para finalizar, usei uma sapatilha preta com textura e lacinho de spikes, juntamente com uma bolça lateral de couro sintético e alça metalizada.

  Gostaram do look amores??
  Beijos da Bina




Nenhum comentário:

Postar um comentário