Menu

Image Map

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Trend Pied de Poul



  É incrível como a moda vai e vem constantemente no famoso efeito iô iô, né? É  o caso da tendência pied de poul ou mais conhecida como pé de galinha.
  Essa moda fez sucesso durante uns quatro anos e agora voltou com força. Tenho observado muito a existência dessa estampa entre as blogueiras fashionistas e até pelas vaidosas na rua.
  
 Esta estampa é superversátil e despojada, vai da sua criatividade misturar as cores, acessórios, sapatos....
  Uma dica para deixar o look mais elegante, chick e despojado é usar juntamente com uma saia lápis. Que tal usar o clássico batom vermelho para compor uma produção mais glam?


  Levem em consideração que a produção não tem que ser pautada apenas no preto e no branco. O legal, é que dá para brincar com as cores, bolsas, acessórios, sapatos, tons vibrantes num scarpin (por exemplo) etc.

 E aí amores, curtiram a tendência?? Eu confesso que não tenho uma única pecinha com essa estampa no guarda-roupa, um crime né? Tenho que providenciar urgentemente kkkk....






2 comentários:

  1. #partiu assaltar uma loja e virar um guarda-roupa ambulante de Pied de Poul... haha! Amei<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha estou junto com vc! Estampa maravilhosa né? Beijinhos Ana, aparece sempre aqui no blog

      Excluir