Menu

Image Map

sábado, 31 de maio de 2014

Playlist + Minha semaninha

  Olá meninas,
  Essa semaninha que acabou de passar foi verdadeiramente maravilhosa, (na minha opinião), não pelo motivo de ter acontecido graaaaaandes coisas, muito pelo contrário. Aconteceram situações bem pitchuquinhas e aparentemente sem valor, mas que fizeram totalmente diferença.
  Por incrível que pareça, não me lembro de ter passado um dia mal humurada ou triste, foi bem relax e muito muito happy.
  Compartilhei sorrisos e muitas risadas com as amigas, dividi nega maluca com uma amiga especial, dei bom dia bem animado pra pessoas não tão conviventes comigo, brinquei e beijei o rostinho dos meus pais, doei carinho e muito amor pra personagem que ganhou e conquistou meu coração, ganhei abraços apertados e quentinhos, mas também ganhei uma bela de uma mão gelada no pescoço nesse frio de rachar, ajudei a quem precisou e sem contar com a minha sexta feira que foi maravilhosa onde eu e minhas amigas saímos de noite pra comer num restaurante americano, (uma delícia)!
  Como puderam ver, foram atitudes simples, aparentemente pequenas, mas foi cada uma delas que deixaram minha semana 100% agradável.
  Pra passar essa semaninha bem animada, eu ouvi algumas músicas! Daquelas que vc escuta uma vez aí acaba e vc volta de novo, escuta de novo e depois de tudo isso acaba enjoando kkk....
  Elas me acompanharam enquanto pegava ônibus pra ir na escola, fizeram companhia nas minhas noites de sono e até estiveram presentes na aula de recuperação de história, pois tirei um 10 na prova e nem precisei de me estressar hahahah....

 Decidi compartilhar minha playlist da semana, até porque é bem bacana conhecer novas propostas:

 Fear Is Easy, Love is Hard- Jason Gray

 The Harvester- Brandon Heath

 The Lost are Found- Hillsong

 Stay and Wait- Hillsong

 Steady My Heart- Kari Jobe

  Bom, eu não sei vcs, mas se tem algo que eu amo é conhecer novas bandas, novos cantores, novas propostas de músicas...
 É claro que o meu gosto não irá agradar a todos, mas é sempre bom conhecer novos estilos. Se quiserem comentar as músicas que vcs mais gostam, deixem nos comentários e até poderei fazer uma proposta de playlist dos leitores.
  Beijão da Bina

Nenhum comentário:

Postar um comentário