Menu

Image Map

domingo, 1 de junho de 2014

Comprinhas de Maio

  Olá meninas,
  Nosso mês acabou de acabar não é verdade. O mês de maio, na minha opinião, foi o mês mais demorado de 2014 (Não me perguntem porquê kkk...).
  O fato é que finalmente entramos em Junho e já estou vibrando de ansiedade, afinal é o "meu" mês. 
  Com o término do mês de maio, fotografei as comprinhas que eu fiz durante o mês, não foram muitas, mas aquilo que comprei vou compartilhar com vcs.



 Livro "A Cabana": Gente esse livro meio que foi comprado num impulso kkk... Na verdade eu queria comprar um produto num catálogo e esse produto acabou por estar em falta, tinha que decidir outra coisa. Como eu adoro ler, eu peguei esse livro do tipo "vai esse mesmo" sem nem saber se era bom, só pra preencher o buraco da falta do outro produto mesmo kkkk...
  Como vcs já devem ter reparado, este livro é mais fino do que o original porque ele é em formato econômico, devido ter comprado em catálogo. Mesmo sendo uma 2° opção (tadinho) eu comecei a ler, já estou na metade e estou gostando bastante. Se vcs quiserem, até farei uma resenha aqui no blog quando terminar de ler.

 Sapatilha da Moleca: Eu achei essa sapatilha super meiguinha, mega fofa e muito minha cara. Vcs já sabem que eu amo tonalidades neutras e essa sapatilha me agradou por ser delicada e ter essa tonalidade rosa/creme baby que eu amo. Os brilhinhos metalizados deram um charme na sapatilha e nem era minha intenção comprar nada no dia que eu comprei ela, mas ela estava bem baratinha então não deixei passar a oportunidade (óbvio). Eu só usei uma vez ainda, mas já tinha usado outras sapatilhas desta marca e todas elas seguem o mesmo padrão de conforto. Não acho que é uma peça muuuuiiitoooo duradoura e 100% confortável, mas eu adorei a estética. Farei look com ela e depois posto pra vcs aqui no blog.

 Brincos de pérola: delicado e neutro, tudo isso me define! Esse brinquinho é bem meiguinho (news) e muito tradicional, váááárias pessoas têm né? Mas eu gosto bastante da pérola, acho que deixa o rosto bem mais princesinha. Esse eu comprei na Nottare, que é uma lojinha de acessórios folheados aqui de Blumenau. A parte do metalzinho que encaixa da orelha é folheada pelo simples motivo da minha orelha não aceitar qualquer tipo de brinco que não seja: ouro, folheado ou prata. (Daquelas bem fresquinhas que inflama a pele sabe? kkkkk...)

 Esmalte Rosa Tule: Vou ser bem sincera com vcs a respeito desse produto. Eu comprei ele porque achei a cor bem delicadinha e versátil, uma cor neutra que dá com tudo, porém não gostei da duração. Já usei algumas vezes, como vcs podem ver, e todas as vezes que usei ele saía muito rápido, em questão de 1 dia e meio já saía. Eu não tenho muita paciência pra pintar a unha, quando esmalto as unhas, realmente tem que durar. Descartei totalmente essa opção de esmalte dessa marca, porque realmente esperava mais. A minha cor é o Rosa Tule.

 Loção removedora de maquiagem dos olhos: Em compensação do esmalte da Avon que não era lá grandes coisas, eu amei este removedor de maquiagem. Ele é uma espécie de creme bem cremoso onde deve ser removido a maquiagem dos olhos. Remove com bastante facilidade e deixa os cílios bem hidratados, mas atenção, não remove máscaras de cílios à prova d'água mas essa não é a função dele e no rótulo não vem nenhuma indicação de remoção de maquiagem à prova d'água.

 Corretivo Beje Médio: Falemos de mais um produto maravilhoso. sim, maravilhoso. Eu realmente adoro esse corretivo da Avon, a textura é ótima, é bem consistente e muito duradouro. Amo tanto que esse já é o 3° produto que compro, uso diariamente e não me canso de o comprar. Super indico! A minha cor é o Beje Médio. Farei resenha mais detalhada dele.

 Perfume Coffe: E por último, apresento o meu mais novo xodó, que particularmente estou amando. O cheirinho é extremamente suave e meio docinho, mas eu conto mais detalhes numa resenha apenas desse perfume. Dá até dó de usar kkk....

Livro "A Cabana": Catálogo Avon
Sapatilha: Marisa
Brinco: Nottare
Esmalte: Avon
Removedor de maquiagem: Avon
Corretivo: Avon
Perfume Coffe: Boticário

  Bom, espero que realmente tenham gostado das comprinhas do mês de maio. Eu amo esse tipo de post, pelo motivo de que eu fico sabendo dos produtos bons e dos maus. Lembrando que o meu intuito não é mostrar aquilo que eu tenho e sim, dar dicas e falar de cada experiência e produtos que eu já testei.
  Um big beijo da Bina.








Nenhum comentário:

Postar um comentário