Menu

Image Map

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Trend: Franjas


  Uhulllll.... depois de séculos sem postar tendências no blog, finalmente o blog está de volta e estréia com tudo com uma super tendência que não para de bombar no inverno de 2014, as franjas. Essa moda teve início nos anos 60 e 70 e mais uma vez, essa convenção de "O estilo retrô é quem predomina", está de volta!
  Curioso, vcs lembram dessa moda nos biquinis de 2013?? Pois é, mega bombaram e estão de volta com novas texturas, cores e propostas.
  Essa tendência invadiu qualquer peça de look. Desde blusinhas, vestidos, saias, casacos, coletes (amô), até bolças, acessórios, sapatos e botas.








  As franjas são bem versáteis, tanto dá pra produzir um look mais dia à dia com aquela pegada mais contry, quanto dá para usá-las numa festa compondo looks mais sofisticados, elaborados e com uma pegada mais glam. Mas atenção! Deve-se tomar alguns cuidados na hora de produzir o look, porque por si só a franja já chama bastante atenção.
  O ideal é que vc use apenas uma peça do look com franja. Do tipo, se vc optar por uma bolsa de franjas, opte por peças mais neutras e não abuse das franjas pra não dar aquela ideia de tumulto. 
  Separei alguns looks pra vcs se inspirarem:










  
  Gostaram meninas?? Eu vou ser 100% sincera: simplesmente amei esta tendência. Espero que tenham gostado das dicas e agora é só colocar em prática!
  Beijos, Bina 




Nenhum comentário:

Postar um comentário