Menu

Image Map

domingo, 8 de junho de 2014

Tag: E se eu te perguntasse....


  Olá meus amores
  Hoje o post será um pouquinho diferente. Ontem eu vi no canal da Jana Makeup e no da Niina Secrets uma tag super interessante de responder. Os videos em que elas responderam já não são tão recentes assim, mas eu irei responder a tag  pra vcs ficarem conhecendo um pouquinho mais de mim.
  Vamos conferir o resultado?

1- Você tem alguma mania? Qual?
 Bom, acho que a única mania que eu tenho e que de certa forma estressa os outros, é estar constantemente mexendo no cabelo. Acho que não a considero estranha, mas é uma mania minha kkk...

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
 Se a pessoa vier me cumprimentar ou passar por mim falando "bom dia", com certeza eu irei retribuir cumprimentando também. Mas eu não sou de sair cumprimentando quem eu não conheço.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
 90% minha mãe hahah

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
 Não acho que faço isso com tanta frequência, mas é claro, mulher às vezes estrapola né.


5- Você fuma?
 Não!

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
 Somos 4 aqui em casa. Eu, mãe, pai e irmã.

7- Você tem medo de envelhecer?
  Já fui mais paranoica com isso, hoje em dia não tanto. É óbvio que um dia vamos envelhecer, mas enquanto for possível retardar o envelhecimento, assim farei os possíveis pra ficar velhinha o mais tarde possível kkk...

8- Você usa maquiagem vencida?
 Nunca e não aconselho ninguém usar. Maquiagem vencida pode irritar a pele, provocar alergias, então não.

9- Qual a sua prioridade na vida?
 Ah não tem como apenas dizer uma prioridade na vida. Eu na verdade tenho um combo de sonhos a ser realizados em conjunto, mas em épocas diferentes. Como por exemplo: Terminar o ensino médio com sucesso, fazer intercâmbio nos Estados Unidos, me formar na faculdade, viajar muito muito muito, casar, formar família e tudo mais que eu não vou citar tudo aqui. 

10- Você joga lixo na rua?
  Não e tenho raiva de quem joga. Coloco sempre o papelzinho no bolso, minha bolsa vira num lixeiro, mas eu não jogo no chão.

11- Você está lendo algum livro? Qual?
 Sim! Atualmente estou lendo "A Cabana" e estou gostando bastante.

12- Com que frequência você faz as unhas?
  Vou ser sincera que não tenho paciência pra ficar fazendo as unhas. Detesto esmalte que dura pouco justamente por essa causa. Não faço com tanta frequência assim, mas vou me esforçar pra fazê-las sempre.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
  Uso. Estava usando um da Avon e detestei, até comprar outro, estou usando protetor solar Pro. O protetor é o melhor hidratante, fica a dica.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
 Todos os dias uso corretivo, pó, lápis para sobrancelha, iluminador pra pálpebra e um batom nude.

15- Qual câmera vc usa para gravar seus videos? 
 Ainda não gravo videos, mimimi! Mas pretendo começar com o canal no youtube, mas não morram de ansiedade porque não será agora hahaha.

16- Qual seu cheiro agora?
  Amando o Coffe da Boticário.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
  Não! Isso é um verdadeiro mito. É claro que tem alguns produtos das marcas mais caras que é impossível concorrer com elas, mas eles também têm produtos fail. Existe muitas marcas baratas que oferecem uma duração e pigmentação ótima, é tudo uma questão de ir testando e descobrindo os bons.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu
R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
  Acreditando ou não, eu devolveria sim.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
  Sempre dou.

20- Você é uma pessoa sociável?
  Eu sou bem bipolar nessa parte. Às vezes sou uma tagarela super social, mas outras vezes sou extremamente tímida, isso vai dos dias. Mas sim, me considero sociável.

21- Seu celular está sempre com créditos?
  Se não estiver, tenho um infarte kkk...

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
  As bochechas e as coxas.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado.
Você contaria caso você soubesse?
  Não sei, só se tivesse muita certeza. Mas acho que contaria sim.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
 Preguiça e vaidade.

25- Você é feliz?
 Sim!

26- Você é uma pessoa vingativa?
 Não!

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum 
momento da vida?
  Já teve alguns momentos que sim.

28- Você acredita que as pessoas mudam?
  Sim, eu acredito na mudança. Acho que todos têm uma segunda chance de mostrar seu potencial em ser melhor.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
  Sinceramente, eu gosto de visitas dependendo do meu humor e disposição. Detesto quando a visita chega e eu estou toda desarrumada, prefiro que me avisem antes.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem
o que fazer. O que você acha disso?
   Acho que quem fala isso é que não tem nada pra fazer. Tem vários youtubers que vivem disso e é o trabalho deles, assim como outro qualquer. Mas  é claro, não deixa de viver pra ficar algemado em uma tela de computador, tudo tem limites.



Nenhum comentário:

Postar um comentário