Menu

Image Map

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Trend: Saia Plissada


  Já repararam que as tendências retrô estão sempre perambulando por aqui no blog? Pois é, as tendências retrô, não saem da tendência, estranho né? Eu particularmente amo tudo o que é retrô, desde móveis, até acessórios, músicas, filme, objetos e principalmente looks.
  Mais uma vez a saia plissada não vem de hoje. Esta tendência bombou nos anos 50 e a grande referência de beleza Marylin Monroe, também aderiu a esta tendência.
  Eu amo este estilo de saia devido sua versatilidade. Tanto dá para ambientes mais descontraídos e sem exigências de grande glamour, quanto combinam inteiramente com ambientes mais elaborais e profissionais. Também é multi estacional, podendo ser usado tanto no inverno quanto no verão. Mas claro, vamos levar em consideração nos tecidos.
  
  Para as meninas mais altas e magras: Podem optar por modelos tanto curtos quanto longos, tanto tecidos grossos quanto as transparências, vai do gosto de cada uma.
  Para as meninas baixinhas e gordinhas: O ideal é optar pelos tecidos mais leves para não criar mais volume ainda. Uma ótima opção, é usar as saias longas, pois elas alongam a silhueta.

  Separei alguns looks pra vcs se inspirarem:



 



    Lindos né meninas? O que acharão? Comentem abaixo suas opiniões, beijos Bina


Redes sociais do blog: 
        facebook             twitter            instagram




























Nenhum comentário:

Postar um comentário