Menu

Image Map

terça-feira, 10 de junho de 2014

Lookbook da semana

  Se tem um site em que eu sou vidrada e amo entrar pra ficar a par das tendências e novidades no mundo da moda é o lookbook. É claro que eu já tenho meus blogueiros e blogueiras alvo, que entro constantemente, mas sempre gosto de conhecer novas propostas e novos(as) fashionistas. Andei conferindo as novidades dos looks e ameiiii de paixão as novidades. Selecionei os looks que mais me chamaram a atenção pra vcs se inspirarem na hora de escolher uma produção para o dia à dia.
  Vamos conferir:

  Vcs sabem que a minha fashionista favorita com certeza é a Flávia Desgranges. Muitas meninas perguntam se ela é brasileira e sim gente, ela é brasileira, incrível né? Sempre vemos aquelas produções maravilindas, super diferentes do Brasil e sempre acabamos por julgar que são de origem Gringa (as gringas realmente arrasam nas produções), mas para honra do nosso país temos a Flávia que compõe produções lindíssimas e compete com as gringas. Para ficar mais fofinho ainda, saibam que quem tira as fotos dos looks dela é o namorado, meigo né? Esse look, é um dos meus favoritos de todos que eu vou mostrar aqui, pelo fato de ser combinadinho, ter uma cor maravilhosa e é super elegante. A Flávia usou uma calça flare roxa berinjela e combinou com com uma jaqueta de couro na mesma tonalidade, juntamente com uma blusinha geométrica com uma cartela de cores super combinativas. Para quebrar um pouco da visão combinadinha, ela ousou numa bolsa rosa choque que ficou lindo. Por último, finalizou com um sapato marrom, um chapéu elegante e um óculos redondinho retrô.


 Neste look, a Flávia ousou no vermelho!! Usou uma saia plissada vermelha (Tem post aqui no blog) onde combinou na mesma tonalidade com o chapéu e um óculos de coraçãozinho super meigo. Pra quebrar um pouco do combinadinho, ela usou uma blusinha listrada preta e branca, juntamente com uma jaqueta de couto preta, uma bolsa preta e um sapato preto metalizado estilo sapateado. Simplesmente maravilhosa.

   Mais uma vez, a Flávia nos deixa de boca aberta com as suas produções. O vermelho e o preto está super em alta agora no Inverno e a blogueira já fez diversas produções pra vcs se inspirarem. Neste look ela não desceu do salto a pesar do frio. Usou uma saia vermelha com textura, uma blusinha floral estampada e combinou com uma jaqueta de couro preta. Para finalizar, ela usou uma meia fina preta por dentro da bota de cano longo, juntamente com uma bolsa saco vermelha de taxinhas.

  Produção Power, assim eu apelidei este look lindíssimo. Neste look, a Flávia usou uma saia preta de couro, onde combinou com uma camisa jeans com a lavagem escura e o mais interessante, são as mangas listradas. Pra finalizar o look, a Flávia usou um chapéu preto, uma bolsa vinho, um botim preto e um cintinho de couro e spikes.

  Sou fã da Flávia, mas existe mais fashionistas que arrasam nos looks, é o caso da Paulina Rudnicka. A Paulina é Polonesa e também arrasa nos looks. Eu confesso que não conhecia ela, mas dei uma olhadinha nas suas produções e são simplesmente divinas. Nesta produção, a Paulina abusou dos tons pastéis (amo), usando uma calça boyfriend tom laranja candy color, onde combinou com uma camisa básica branca, juntamente com um blazer creme na mesma tonalidade do scarpin. Pra finalizar o look, ela optou por uma bolsa vinho resinada e um cinto marrom/vinho.

 Este é mais um look na lista dos meus escolhidos desta semana, aparentemente simples e básico, mas muito fofo e estiloso. Também não conhecia essa blogueira, o nome dela é Alba e é Espanhola. Alba optou por uma calça verde candy color e combinou com uma camiseta cavada preta e estampada de margaridas brancas, uma sandália de salto preta e uma bolsa formal preta.
  O próximo Look escolhido, é o Look da Mariadna, uma estudante Polonesa que arrasa nas produções. Neste look, ela usa uma saia vermelha skater e combina com uma camiseta branca estampada juntamente com um casaco de lã mesclado. Pra finalizar o look, ela opta por um chapéu preto, meia fina preta, uma bolsa resinada com tons metalizados e um botim de salto marrom escuro.

  Este look, mais uma vez é um dos meus favoritos e quem compôs foi a Catherine, da França. Neste look, ela usa uma calça básica preta e combina com uma camisa estampada de palmeiras pretas e tom terra com o fundo off white. Para combinar com o fundo da camiseta, ela opta por um blazer também off white, combina com um scarpin preto de taxinhas e uma bolsa preta.

  Viktorya é mais uma blogueira para se amarrar de paixão. Ela é da Turquia e arrasa nos looks de uma forma incrível. Neste Look, Viktorya arrasa tanto no look quanto no cenário improvisado. Ela usa uma calça jeans destroyed combinada com uma camiseta branca e um blazer todo floral. Para finalizar, ela usa uma bolsa preta com algumas aplicações e um sapato preto fofo.

 Eu amo tudo neste look! Uma peça que eu adoro e acho super confortável é o short jeans sem dúvida. Neste look, ela combina o short destroyed com uma camiseta estampada de peixinhos (awnnn), e capricha no blazer marrom. Pra combinar com o blazer, ela optou por uma mochila de courinho tom terra, um chapéu, um óculos de sol e as mais tradicionais all stars.

  Bom amores, espero que vcs tenham gostado das inspirações.
 Beijos da Bina






Nenhum comentário:

Postar um comentário