Menu

Image Map

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Quem disse que garoto não arrasa no look?

  No post de ontem eu falei pra vcs do meu site favorito pra tirar inspirações de look o LookBook. Fiz um post pra vcs ontem, escolhendo 10 looks de blogueiras que arrasam nas produções e no meio do caminho, eu vi "N" garotos que mandam muito bem nos looks. Eu acho um verdadeiro mito quando as meninas falam que meninos são desajeitados com a moda, tudo o que eles precisam é de um empurrãozinho não é verdade.??

  Separei 10 looks para os mocinhos se inspirarem e para as namoradas estilosas ajudarem seus namorados na hora de compor o look.












  Tá aí, looks maravilhosos pra servir de inspiração para os rapazes e ótimos exemplos para das presente para os namorados, viu meninas??? Fica a dica!
  Beijos da Bina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário