Menu

Image Map

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Estilo Preppy


  Com certeza vc já deve ter visto "N" filmes americanos envolventes desse estilo. O preppy foi uma tribo urbana que surgiu na década de 1980/1990 nos Estados Unidos. Sabe aqueles filmes colegiais particulares americanos? Então! O estilo preppy se refere a um grupo de pessoas de alto nível social e econômico onde as personagens adotam um estilo mais "arrumadinho" e "certinho". Aqui no Brasil é mais conhecido como patricinhas ou mauricinhos.
  Hoje em dia já não existe uma regra carimbada que só quem é patricinha pode aderir a este estilo. Qualquer pessoa pode adotar o estilo, mas lembrando que as roupas são mais arrumadinhas.
  Investir em suéteres por cima de camisas de botãozinho são um sucesso. Saias fofinhas, shorts com meia longa, botas montaria, coturno, sapatilhas e saltos são pontos referentes. Os trench coats e sobretudos, deixam um ar mais social e sério, dando aquela impressão mais comportamental. Ah! Não se esqueça das golinhas babador, bolsas estilosas e blazers arrumadinhos.

  Separei vários looks pra vcs se inspirarem, confiram:











 



   É claro que nem todo mundo gosta deste estilo e muitos até julgam, mas tenho a dizer que eu particularmente amo e o meu estilo é traduzido no preppy hahaha.
  Espero que tenham gostado,
  Beijos da Bina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário