Menu

Image Map

terça-feira, 17 de junho de 2014

Make para a copa

  Uhullllll hoje tem mais dia de copa e eu não poderia deixar de fazer uma make homenageando as cores vibrantes da nossa bandeira. A maquiagem que eu fiz não tem nada de mais, é super simples e uma make mais comum, digamos que eu não quis ousar, minha intenção foi algo mais "normal" hahaha.
  Na minha make eu utilizei mais tons de azul e uma leve tonalidade de verde. Porquê não o amarelo? Porque eu não tenho sombras amarelas vibrantes, então decidi fazer apenas azul e verde, vamos conferir?
  1- Primeiramente, eu apliquei em todo o meu rosto a base da linha aquarela da natura, na cor beje natural (um pouquinho escura pra mim, mas depois equilibrei com o pó).

 2- Após a aplicação da base, eu apliquei o corretivo da avon na cor beje médio. Apliquei na área das olheiras e em todas as manchinhas e espinhas.

 3- Em seguida, eu equilibrei a base, que é um pouco escura, com o pó da avon na cor beje natural. Apliquei em toda a zona T e bochechas.

 4- Para eliminar aquele ar pálido do rosto, eu dei uma corzinha de saudável com o blush da avon, na cor amora. (Amo esse blush! Além de deixar a pele rosadinha, ele vem com uns brilhinhos em dourado).

  

  Pele feitinha:

 Próximo passo é começar com a maquiagem, então vamos lá...

  1- O primeiro passo é marcar o côncavo com uma sombra marronzinha, pra dar aquela profundidade no olho e deixar a maquiagem mais sofisticada. Eu utilizei a 3ª sombra, da 3ª linha da paleta de 21 cores da Chit Chat.

 2- O segundo passo, é marcar toda a pálpebra  com um azul vibrante, característica de uma das cores da nossa bandeira. Apliquei a sombra em toda minha pálpebra móvel e utilizei o azul que é a 2ª sombra, da 1ª linha da paleta de sombras 3D da Fenzza Make Up. (A sombra é linda e tem uns pequenos brilhinhos que deixam a make bem sofisticada).

 3- O terceiro passo, é marcar a linha d'água exterior com a mesma sombra azul e do lado interior, com uma sombra verde. Para a sombra verde, eu utilizei a 4ª sombra, da 1ª linha da paleta de 21 cores da Chit Chat.
  
   Depois da aplicação de sombras, eu delineei meus olhos com o delineador preto líquido da avon.


  Por fim, eu usei o batom da linha Ultra Sexy da avon, na cor Instigante. Devido à maquiagem estar mais colorida, eu não quis exagerar na maquiagem, então eu optei por uma cor mais neutra pra equilibrar as sombras fortes.

 Resultado Final:

Produtos usados:
- Base da linha aquarela da Natura, cor: beje natural
- Esponjinha da base veio num Bronzer
- Corretivo da avon, cor: beje médio
- Pó da avon, cor: beje natural
- Blush da avon, cor: amora
- Pincel que apliquei o blush (não me recordo da loja)
- Sombra marrom da paleta de 21 cores da Chit Chat
- Sombra azul da paleta 3D da Fenzza
- Sombra verde da paleta de 21 cores da Chit Chat
- Pincel que apliquei a sombra, da Vult Make Up- Nº8
- Delineador preto líquido da avon
- Batom da linha Ultra Sexy da Avon na cor Instigante.

  Bom amores, espero que tenham gostado e fica aí mais uma inspiração de make. Vcs repararam que eu esqueci da máscara de cílios? Pois é! A sombra está tão vibrante que nem me dei conta, mas por favor não esqueçam da máscara kkk... Até pra torcer temos que torcer lindas né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário