Menu

Image Map

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Estampa de Frutas

   Salve para uma tendência primavera/verão 2015 super ousada e com promessa de colorir as ruas brasileiras. A tendência de estampa de frutas não vem de hoje (o que já era de se esperar.)
  Essa tendência invadiu os contornos dos shorts, saias, camisetas, camisas, vestidos, macaquinhos e por aí vai, garantindo uma temporada com a cara do nosso verão.
  Para as menos ousadas, creio que é uma tarefa difícil aderir a este tipo de proposta, porque a estampa das frutas carrega com sigo uma infinidade de conteúdo e muita cor para um look só, então é muito importante saber fazer a combinação certa!
  Lembrando: As frutas nas roupas, engordam o visual! Para quem busca esconder as gordurinhas e não aparentar tanto, esta estampa não é ideal. Também é extremamente importante cuidar com a textura e tonalidade da estampa, pois algumas são a favor de deixar o visual mais "maduro".
  Na minha opinião, essa nova onda que está pegando entre as vaidosas de todo o mundo é realmente incrível e compõe looks de cair o queixo.
  Eu sou super adepta do tradicional: estampa+liso, o que não impede vc de produzir um look todo estampado, mas lembrando que tem que tomar muito cuidado.
  O mais bacana de tudo, é que esta tendência combina muito com o tropicalismo do nosso Brasil e não tem melhor que vê-la vestida em corpitchus tropicais, não é verdade?
  Separei alguns looks pra vcs se inspirarem:





2 comentários: