Menu

Image Map

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tag: Espelho, Espelho meu...

  Olá meus amores!! Após ter respondido à Tag: Meu cabelo, eu vim responder à Tag: Espelho, espelho meu. Essa Tag eu vi no blog da Niina Secrets e da Gê Flores e vim responder pra vcs também! Vamos conferir?

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
 Hmmm... eu gosto do meu nome.

 2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
  Depende muito dos momentos hahaha... mas a maioria das vezes, prefiro ser novinha assim mesmo.

 3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
  Loira kkkk....

 4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
  Azuis.

 5. Seu cabelo é natural ou tingido? 
  Total natural.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? 
  Mais baixa.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? 
  Mais magra.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
  Eu não sou tão desencanada assim. Sou uma pessoa mais calma e acho que isso leva a ser mais "menininha", mas a palavra pode ter vários sentidos e talvez a maneira que soa não se encaixa no meu perfil.

 9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? 
  Tem dias e dias, mas uma calça jeans é minha maior aliada.

10 .Vestido ou saia? 
  Vestido!

11. Macacão ou jardineira? 
  Jardineira.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos?
  Sapatilhas e raramente saltos. Meu estilo é mais romântico, mas meu dia à dia se baseia em tênis e sapatilhas. Detesto sair de chinelos, quase em nunca eu uso.

 13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios? 
  Compro mais maquiagens e cosméticos, eu amo maquiagem.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
  Com certeza de noite! De noite é ideal pra trabalhar no glamour kkkk...

 15. Qual celebridade você gostaria de ser? 
  Eu acho que não me identifico com nenhuma! Gosto de ser eu mesma e acho que cada um é especial neste mundo. O legal é ser vc mesma e contagiar quem está à sua volta com o seu jeito e não imitando outras personagens!

16. Se defina em 3 PALAVRASrapido
  AMIGA, ANSIOSA, SONHADORA

  Se vc também gostou da Tag, sinta-se tagueada por mim e responda às perguntinhas no seu canal ou blog.
  Beijos, Bina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário