Menu

Image Map

domingo, 17 de agosto de 2014

Decoração: Cores Neon

   Assim como a moda vive num constante vai e vem nas roupas, os estilos de decorações também são fortíssimos aliados desse yô yô circular. Uma das grandes tendências são as cores e letreiros neon, que saíram lá dos anos 80 e voltam hoje numa força incrível.
  Na minha opinião, aderir a este estilo é somente para pessoas de muita energia e fibra, porque querendo ou não, são cores  fortíssimas e muito expressivas.
  No meu ponto de vista, o ideal é vc ter sempre um ponto neutro, móveis neutros e apostar em objetos mais coloridos e divertidos, dessa forma marcando e chamando a atenção para esses pontos coloridos. Atenção! É muito importante a combinação das cores, afinal vc não vai querer viver num lar "marca texto" né?


  Uma dica super legal, é vc deixar o ambiente completamente neutro casual ou num tom mais rústico e apostar em quadrinhos e almofadas! Esses objetos, com certeza vão deixar o ambiente mais despojado e moderno ao mesmo tempo clean, sem muito "conteúdo" amontoado.
    Nada impede que seja tudo colorido! Para pessoas ousadas e com o astral sempre em cima, aderir ao "tudo colorido" não é um impedimento. É necessário apenas tomar cuidado com a combinação de cores. O ideal, é aderir à cor da parede, por exemplo: azul e depois combiná-la com objetos e móveis de outra cor.



  O  neon pode ser usado em qualquer cômodo da casa, apenas precisa dosar. Vc pode apostar em luminárias, pintar os pés da sua cama, pintar prateleiras, apostar em almofadas, quadrinhos, aderir aos vasos, pratos etc.
  O que vcs acharam dessa energia diferente e trazê-la para dentro da nossa casa?

  Espero que tenham gostado
  Beijos, Bina


Nenhum comentário:

Postar um comentário