Menu

Image Map

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Review: Paleta 3D da Fenzza

   Não é novidade para ninguém que eu sou amante de maquiagem e tenho a certeza que 90% das meninas não abrem mão de uma make. Hoje eu vim fazer a resenha da paleta de 24 cores 3D da Fenzza e contar um pouquinho da minha experiência com ela!
  Tenho coisas boas e ruins para falar sobre ela. O que eu mais amei nessa paleta, é que ela vem tanto com sombras mais neutras, quanto sombras mais coloridas e todas as sombras são exageradamente pigmentadas, o que é ótimo para uma festa à noite. A sua duração é Ok, eu já usei diversas vezes e dura bastante tempo na pálpebra. Outra coisa que eu achei interessante e super essencial, é que a paleta vem com uma sombra preta opaca, que é a última sombra da paleta. Tirando essa última sombra, todas são brilhosas, precisamente todas, até o branco! 
  As sombras em dourado, prateado, cobre, preto, preto com um fundinho dourado e marrom, as tonalidades em cor terra e marrom, na pálpebra ficam com aquele ar metalizado de tanto brilho que elas têm! Talvez isso não agrade todos os gostos, mais pelo menos pra mim, eu gostei!

   A única coisa que eu reprovo nessa paleta é que as sombras são muito esfareladas. Se vc passar o pincel, sai quilos de produto no pincel e faz muita sujeira na hora de aplicar na pálpebra.
  Fiz duas makes pra vcs conseguirem visualizar o resultado.
  Confiram:
   Na primeira maquiagem, eu optei por algo bem mais levinho. As cores mais claras, ao se espalhar pela pálpebra ficam com pouco brilho. A pesar de na foto não aparecer brilho algum, ao vivo vcs conseguiriam ver alguns brilhinhos. Optei pelo rosinha mais claro da paleta e fiz um esfumado com roxo e azul bem de leve.
  Na segunda maquiagem, se vcs repararem bem, é a mesma que a primeira. Apenas peguei o preto opaco e esfumei no canto externo na pálpebra, compondo uma make mais forte e vibrante.
                      
Bom amores, espero que vcs tenham gostado!
  Beijos, Bina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário