Menu

Image Map

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tag: Meu cabelo...

  Olá meus amores, hoje o post do blog será sobre Tag do meu cabelo! Eu vi essa Tag no canal da Jana MakeUp e no canal da Niina Secrets, achei interessante e decidi responder pra vcs. São um total de 12 perguntinhas, vamos conferir?

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
 Meu cabelo é oleoso na raiz e normal do meio até as pontas, então acaba sendo misto.

 2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc) 

 Meu cabelo é um cabelo liso com movimento e volume, acaba por adquirir algumas ondas. Quanto à sua espessura, ele é nem muito fino, nem muito grosso é equilibrado. 

3) Qual a cor natural? 

 Castanho escuro.

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
  Não!  Absolutamente nada.

 5) O que você mais gosta em seus cabelos? 
  O que eu mais gosto nos meus cabelos é o fato de que ele é muito fácil de fazer penteados e muito fácil para pegar a forma e modelagem. No sentido de, se eu passar chapinha ou se passar babyliss ele se molda facilmente e dura até à lavagem.

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

 Ou optaria por loiro ou preto.  Ou 8 ou 80 kkkk... mas eu não tenho vontade de mudar a coloração.

 7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)? 

  Sim! Quero alisar.

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

  Na minha opinião todos os cabelos necessitam de algum tipo de cuidado, mesmo que seja o cuidado mais pequeno possível,  mas precisa! É claro que tem cabelos que são lindos e fáceis de domar por natureza, mas na minha opinião,  todos precisam de um tipo de cuidado.

 9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados? 

 Eu gosto deixar nas mãos de profissionais! Mas em questões do corte da franja, eu mesma corto porque eu sei deixar do jeitinho que eu gosto.

10) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

  Já inúmeras vezes!!! Quando eu era mais nova, eu tinha uma mentalidade muito fértil em inventar coisas no meu cabelo e acabei cacando com tudo hahaha....
  Meu cabelo desde novinha, sempre foi lisinho e fino, porém quando eu decidi repicá-lo todo como se fosse folha de papel e fazer uma franja de índio, meu cabelo engrossou muito. Demorou bastante tempo para ele voltar ao normal e até hoje não é o mesmo que era.

 11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 
  Não abro mão do sérum de pontas! Amo o brilho, a maciez e o cheirinho que ele dá.

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.
 Me identifico muito com o cabelo da Bruna Marquezine! O cabelo dela é lindo, normal, um liso com algum volume e ondas, não fica preso nem na escala dos lisos, nem dos enrolados, é basicamente uma combinação dos dois que eu acho maravilhoso. Me identificava mais com o cabelo dela até uma semana atrás quando não tinha franja! Atualmente, meu cabelo está puxando para o da Selena, apesar do dela ser bem mais curto e com mais ondas.
  Bom amores, espero que vcs tenham gostado da Tag e se vc se identificou com ela, sinta-se Tagueada por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário