Menu

Image Map

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Trend: Estampa de palmeira e coqueiro

   Pausa para a tendência alerta da primavera/verão 2015! O verão já está quase aí e nada melhor que ficar por dentro das tendências para a renovação do armário, não é?
  Hoje iremos falar de uma tendência que está bombando nas vitrines Européias: Estampa de palmeira e coqueiro! Isso mesmo! Uma árvore tão típica do Brasil, já anda perambolando pela Europa.
  Nada melhor que uma estampa pra alegrar nosso astral diário! Eu sou super adepta das estampas e amo fazer combinações com elas. Sempre que posso, uso estampas e abuso das produções ousadas e coloridas.
  Além de ser uma estampa incrível, as palmeiras na roupa vem com uma proposta de cair o queixo! Quem disse que apenas pode ser usada em ambientes mais descolados e casuais? Essa regrinha já foi descartada e agora é permitido desfilar em ambientes formais com esta tendência.
  A dica para usar nos ambientes formais, é apostar em cores mais fechadas e sérias, deixando o look assim mais "maduro" e ideal para ambientes de trabalho.


  A proposta alegre e expressiva é a cara do verão e vai bombar pelas ruas brasileiras! O estilo tropical é conhecido como Palm Print Style e vem em vários formatos. No mercado, as estampas poderão ser encontradas em saias, calças, vestidos, camisetas, camisas, acessórios, bolsa e tudo mais que a mulherada ama.
 Gostaram da tendência? Eu confesso que estou ansiosa pra começar a usar.

  Espero que tenham gostado! 
  Beijos, Bina

Nenhum comentário:

Postar um comentário