Menu

Image Map

sábado, 20 de setembro de 2014

Bina's Look: Pink Love

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs? Sábado passado eu e meu amor fomos convidados para um aniversário de um amigo e tenho a dizer que foi um dia maravilhoso e com gostinho de quero muito mais kkkkk...
  O aniversário foi de noite, então aproveitei para dar uma ousada nas cores e compor um look bem romântico.
  Já fazia algum tempo que eu não usava essa saia e eu tenho um certo carinho por ela, amo de paixão. Eu sou apaixonada por saias, porém muito enjoada para escolher uma que fique perfeita em mim. Esse estilo de saia, é uma saia mais coladinha porém ela desenha o corpo com um estilo bem natural e sem ficar vulgar. Essa rendinha preta por cima do rosinha bebê me encanta de verdade e contorna aquela visão mais romântica. 
  Como eu tinha falado pra vcs, a festa foi de noite e num lugar bem bonito,  então eu resolvi colocar uma peça com uma cor vibrante mas que não fugisse do estilo romântico, que foi o caso dessa camisa super fofa e com essa cor linda que na minha opinião,  valoriza meu tom de pele. Com a camisa, eu fiz aquela técnica de colocar a barra pra dentro da saía para que fique mais "arrumadinho", sabe? 
  Eu acho que já contei milhões de vezes pra vcs da minha relação especial com sapatilhas. Elas são tão confortáveis e deixam o look tão feminino não é?  Optei por essa sapatilha na mesma tonalidade do forro da saia com esses detalhes em prata, que deu um charme a mais.
 Para finalizar, eu optei por essa bolsa lateral preta de couro super versátil. Eu amei o resultado.
  Diante de um look tão romântico,  a maquiagem não poderia faltar né! Eu fiz uma make bem clean, nada de exagero nos olhos e uma boca bem vibrante rosa. Fiz toda a preparação da pele com base, corretivo e pó.  Por fim, fiz o contorno nas minhas bochechas com bronzer e bem de levinho, apliquei blush rosinha nas maçãs.
  No meu cabelo eu fiz duas trancinhas laterais e as uni formando uma coroa. 
  Gostei bastante do resultado final.
  E aí meus amores,  o que vcs acharam da produção? Eu amei cada detalhe e adoro compor looks mais românticos, assim como esse.
  Espero que vcs tenham gostado, deixem suas opiniões aqui nos comentários que será um prazer poder respondê-los.




Nenhum comentário:

Postar um comentário