Menu

Image Map

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Looks inspiração para Primavera

  Olá meninas, hoje o assunto será a respeito da nossa querida e super bem vinda Primavera! Eu nem consigo acreditar que o nosso Inverno está terminando e agora os dias já estão dando as caras por muito mais tempo e com ares bem coloridos e harmoniosos. 
  Eu sou do tipo de pessoa que não gosta nem do "de mais", nem do "de menos", aquela adepta do "meio termo" sabe? Eu particularmente, dou minha preferencial para Outono e Primavera, na minha opinião, as melhores estações do ano. No Outono vc sente aquela leve brisinha de vento, porém ainda consegue usar looks meia estação e na Primavera, uma pontinha de calor começa a invadir os nossos corações, mas ainda é possível usar um cartigã por cima do look e tudo mais. 
  Sem contar que é na Primavera que tudo ganha cor e flor, tudo fica mais alegre, cores harmoniosas, sorrisos lindos pelas ruas, então sim, é minha estação favorita.
  Vcs já sabem que eu sempre ando bisbilhotando o lookbook para ver as tendências que estarão em alta e gosto sempre de compartilhar com vcs looks lindos que estarão bombando na Primavera.
  Vamos conferir:











  Não tem como negar que Primavera é sinônimo de muita cor, de muita harmonia entre os tons, de muita alegria na composição das produções. Os verdes, amarelos, rosas, laranjas, azuis, são tonalidades super tendência da estação e são as cores fortes que irão predominar. As cores vibrantes podem ser sempre combinadas com tons pastéis, looks neutros, o preto e branco etc.
  As makes ganham tons dourados, esfumados marrom e muita marcação com bronzer para dar aquele ar de rostinho bronzeado e capa de revista (farei um post só com makes para primavera).
 Ah! Não podemos esquecer das estampas de frutinhas, florais, geometrias e folhas! Essa onda de tropicalismo, combina muito com o clima e com o nosso país que abraça tanta riqueza em matéria de fauna e flora.
  Gostaram das dicas??? Se gostaram, seja meu seguidor aqui no blog, comente e compartilhe comigo as suas opiniões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário