Menu

Image Map

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Campussale's Look:

  Oi rapaziada, hoje é a estréia do meu primeiro post aqui no blog como colaborador e para iniciar com chave de ouro, trago um look inspiração para vcs!
  Com o convite da Sabrina Stephany para criar um universo masculino, eu fiquei animado e tirei um tempinho para fotografar esse look pra vcs. A produção é básica, porém muito estilosa e versátil, podendo ser usada em ambientes descolados como os "formal sport" (formal com uma pitada de casual).
  Vamos conferir o resultado:
  Optei por uma camisa polo branca que além de deixar o look mais "arrumadinho", deixa a pessoa mais à vontade e confortável. As camisetas polo, são ótimas pois são muito versáteis e combinam com quase todos os tipos de ambientes.
  Escolhi uma calça skinny (as agarradinhas) numa cor azul escura com um leve fundo preto e usei aquela técnica de dobrar a barra da calça estilo marinheiro para dar essa impressão de "descolado".
   Por último, finalizei o look com um sapato mocassim marrom, que anda bombando pelo Brasil. Além de serem confortáveis, dão um toque e estilo a mais à composição.
Gostaram da produção?
Beijos, Igor Campussales


Nenhum comentário:

Postar um comentário