Menu

Image Map

sábado, 13 de setembro de 2014

Novo colaborador do blog/ by Igor Campussales



Igor Campussales, um perfil masculino repleto de sonhos, objetivos na vida, rodeado de situações e paixões quotidianas que serão compartilhadas em função do blog Voltada para o Flash.
  Sou natural do Rio de Janeiro e atualmente moro em Portugal após minha mudança com 3 anos de idade. Hoje, com 16 anos, convivo diariamente com uma cadeia de cultura diferente, adepto de novos costumes e guardo comigo alguns conhecimentos a respeito de Portugal, que farei os possíveis para compartilhar algumas experiências vividas por aqui.
  Sou estudante na cidade de Coimbra, extasiado pelo Brasil, músico nos momentos em que preciso de consolo ou até mesmo quando a felicidade predomina, amigo de aninhos datados da Sabrina e de uns tempos pra cá, ligado no estilo e moda masculina.
  Convidado pela Sabrina Stephany (dona do blog), irei fazer parte do blog como colaborador com o objetivo de criar um espaço apenas para o Universo Masculino. Estarei colaborando com dicas de looks masculinos, produtos e necessidades de interesses a respeito de Portugal, mostrando algumas curiosidades e dicas para quem tem vontade de vir para cá.
  Espero que tenham gostado do meu perfil e estou disposto a trabalhar em prol do blog cooperando para o universo masculino, que ainda é pouco falado na esfera dos blogs. 

 Me siga nas redes sociais:
Abraços,
Igor Campussales




Nenhum comentário:

Postar um comentário