Menu

Image Map

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Bina's look: Winter Day

  Olá meus amores, hoje eu estou aqui animadíssima para mostrar esse look que eu usei no dia em que fiz a viagem. Sei que já passou um tempinho, mas eu gostei bastante do resultado então decidi mostrar pra vcs.
  No dia em que eu fiz essa produção, o tempo estava friozinho e nublado, então esse look super combinou com o clima.
  Para esta produção, eu optei por uma camisa preta toda furadinha da Dudalina, que me deixou quentinha o dia inteiro.
  Como no dia eu iria fazer uma viagem, então o obejetivo é sempre ir com roupas mais levinhas e confortáveis,  mas não foi muito possível kkkk....
  Após a escolha da camisa, eu optei por uma calça jeans com uma lavagem mais escura que na mesma hora que deixa o look casual, também o deixa com aquele ar mais arrumadinho. Pra dar aquele toque mais sofisticado, eu escolhi esse colete de pêlo da Zara que vcs sabem eu eu amo de paixão e uso muito no inverno.
  Lá no canal do blog tem um vídeo disponível mostrando de como eu organizei minha mala de viagem e no mesmo vídeo, eu dei algumas diquinhas de como organizar a mala de mão,  que vai junto com vc dentro do avião ou ônibus sabe. Eu optei por essa bolsa de couro preta da Zara muito versátil e com muito espaço para levar tudo o que preciso. Eu gosto bastante dessa bolsa porque ela é muito espaçosa e combina com todos os looks que eu faço! Deixo a dica para as meninas, acho importante termos uma bolsa que dê com tudo sabe?
 Por último eu escolhi o vans para finalizar a produção. No look passado eu postei uma composição também feita com o vans e vcs já devem ter reparado que estou amando usá-lo.


Espero que vcs tenham gostado
Beijos, Bina

Nenhum comentário:

Postar um comentário