Menu

Image Map

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Book de 15 anos: Only Girl/ by Vanessa Coelho

  Olá meus amores, tudo certo com vcs??
  Hoje estou aqui pra contar uma super novidade pra vcs e falar um pouquinho a respeito do trabalho da Vanessa Coelho, fotógrafa e uma grande amiga que fez meu book de 15 anos. Isso mesmo! À um tempinho atrás, eu havia postado pra vcs na  fan page e no  Twitter do blog que teria algumas novidades que eu estava morrendo de vontade de contar pra vcs, porém, pelo menos por aquele momento ficaria em segredo.
  Finalmente passou aquela ansiosidade de falar pra vcs a respeito de um dia maravilhoso em que eu saí pra fotografar o meu book de 15 anos.
  Meninas, vcs não têm noção de como eu fiquei feliz com o resultado! Já tem um tempinho que eu e a Vanessa queríamos fotografar esse book, na verdade um belíssimo presente dela e à umas semaninhas atrás ela me chamou para que fossemos fotografar. A respeito dos temas: foram bem aleatórios! Não havia um tema definido sabe, do tipo, meu book será de princesa, ou fada ou algo que envolvesse viagem, fotografia, meninices etc. O book foi com fotos bem aleatórias e uma mistura de paixões minhas.
  Na quinta passada ela me entregou todas as fotos prontinhas e eu vim mostrar um pouquinho do trabalho dela pra vcs, mas atenção, só um pouquinho hein kkkkk....











  Gostaram do resultado meninas? Eu achei incrível, amei de paixão cada fotinho presenteada, sério! 
  Desde já, quero agradecer à Vanessa Coelho, uma amiga e fotógrafa incrível, agradecer à produtora, Sandra Coelho e à minha linda amiga Alice Lima, que também me acompanhou nesse dia repleto de flashes.
  Meninas, para quem for aqui de Blumenau e quiser contratar o trabalho da Vanessa, é só seguir a sua  Fan Page e lá vcs podem entrar em contato com ela pra saber melhor a respeito de valores. Não deixe de conferir o trabalho dela e o melhor de tudo, ela cobra muito barato para marcar os melhores momentos, seja book, eventos ou festas através dos flashes!

 Ainda não segue o blog nas redes sociais? 

 Não perca mais tempo:

  Gostou do trabalho da Vanessa? Então siga suas redes sociais:
Espero que tenham gostado!
Beijos Bina

Nenhum comentário:

Postar um comentário