Menu

Image Map

domingo, 7 de setembro de 2014

Como usar Birkenstoc

  Mais uma tendência que não vem dos dias de hoje né!!! O Birkenstock, vem lá dos anos 1974 e foi criado na Alemanha pelo Johann Adam Birkenstock. 
  Essa sandália é bastante polêmica devido ao seu formato não tanto apresentativo em beleza, porém um dos mais confortáveis. Nossos pés são todos os dias constantemente agredidos com calçados apertados e fechados, que o birkenstock veio para colocar fim à vida dolorosa do nosso maior transporte.
  O Birkenstock é um sapato super versátil, combina com quase todos os tipos de ambiente sabe? Vale tanto para a praia, quanto vale para uma festinha e até mesmo para alguns tipos de trabalhos. Apesar de ter esse formato não tão feminino, ele já está entre os looks das blogueiras e fashionistas e promete arrasar no verão.
  Eu fiquei impressionada com a quantidade de variações feitas com essa sandália enquanto pesquisava looks pra vcs. Era de todo o tipo, com vestido, com saia, com shorts e com calça, nada escapava de suas "mãos" na hora de compôr uma produção.
  Separei alguns looks pra vcs se inspirarem, vamos conferir:






   Pra quem não curte os tão tradicionais, existem vários modelinhos pra satisfazer os gostos de todo mundo. Os brilhos, tons metalizados, os neutros, as tachinhas, diversas estampas e couro, estão presentes na personalidade do Biskenstock.
  Eu confesso pra vcs que ainda não me identifiquei com ele e acho que não faz nem um pouco do meu estilo, mas para quem goste, está aí uma ótima opção de muito conforto para o dia à dia.
É isso amores, espero que tenham gostado
Beijos, Bina




Nenhum comentário:

Postar um comentário