Menu

Image Map

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Agora o Blog tem canal no Youtube + organizando mala de viagem

 Olá meus amores, tudo bem com vc???
  Hoje eu quero trazer uma super novidade pra vcs. Na quinta feira passada eu decidi começar com videos no youtube devido a algumas meninas estarem me pedindo muito pra eu começar. Eu confesso pra vcs que eu não tinha muita intenção de começar precisamente AGORA, mas com as pessoas me incentivando a começar com o canal, eu fiquei com aquela pulguinha atrás da orelha sabe? Então, a grande novidade é que o blog agora tem  canal no youtube e eu estou muito animada com esse progresso e cheia de ideias para vcs.
  Esse vídeo aí em cima, é o primeiro vídeo do canal e eu dei dicas de como organizar uma mala de viagem. Quem me acompanha pela  fan page e pelo Twitter acompanhou meus recados de que eu estaria ausente no blog por três dias pois eu estaria viajando.
  Bom, espero que tenham gostado da novidade! Acompanhei meu canal, se inscreva e curta os vídeos para ajudar na divulgação.
  Beijos, Bina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário