Menu

Image Map

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bina"s Look: Street Vans

   Olá meus amores, tudo certinho com vcs? 
  Ontem fez um solzinho super gostoso e bem quentinho pra compensar o dia de hoje que está mega frio, trovejando e chovendo muito. Mas infelizmente não podemos fazer nada em relação a instabilidade climática não é verdade? 
  Como eu tinha falado,  ontem o tempo estava bem gostoso e aproveitei pra fotografar um look fresquinho pra vcs, amei o resultado viu. 
  Vamos conferir?
  Eu optei por um short jeans com uma lavagem clara e alguns rasgões destroyed na região do bolso,  pra marcar o look num estilo mais street sabe. Pra compor um look bem fresquinho, básico e com a cara do verão,  escolhi uma regatinha branca bem basiquinha com algumas aplicações de paête na gola.
  Por cima da regata, decidi completamentar com uma camisa azul de seda super versátil e ótima pra dias mais quentes.
  Para quebrar a ideia de look total basicão, eu escolhi essa bolsa lateral de couro sintético cinza. Eu amo a delicadeza e o charme das trancinhas, das bolinhas metalizadas e do franzidinho, acho que dá aquele toque mais "menininha" ao look.
   Para turbinar o look e respeitar a ideia do street, eu optei pelo tradicional e tão amado pelos teens, o vans! Eu amo o meu por dois simples motivos: primeiro porque é presente do meu amor e segundo pela cor, que é aquela que combina com tudo sabe?
  Além de ser super confortável,  combinou perfeitamente com a bolsa e traduziu esse resultado mais descolado.
  Eu sou apaixonada por acessórios delicados, acho que isso traduz o meu eu. Essa correntinha, foi um presente maravilhoso dos meus tios e eu sou muito grata por esse carinho. Com essa correntinha, eu carrego o nome da personagem mais importante da minha vida, o que significa muito pra mim. 
  Bom meus amores, espero que vcs tenham gostado do look e tenham tirado inspirações dele.
  Como vcs viram, já retornei com as postagens aqui no blog! Eu tinha deixado vários lembretes na fan page, no twitter e no canal de que estaria viajando durante 3 dias, por isso que estive ausente aqui no blog.
  Vc disse canal do blog? Simmmm, agora o blog tem um canal e eu estou muito animada. Irei fazer um post no blog apresentando o canal, aguardem!
Beijos, Bina.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário