Menu

Image Map

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

DIY: Cabelo ondulado natural! Aprenda a fazer!

  Olá meus amores, tudo certinho com vcs?
  Final de semana eu estava super preguiçosa de ficar arrumando meu cabelo, minha franja (o que é chato) e acabei fazendo um coque básico de manhã e deixei durante o dia inteirinho sem retirar o coque (devido à preguiça). Quando tirei meu coque, me deparei com esse resultado maravilhoso, parecendo que eu fiz todas essas ondulações com chapinha, mas não meninas, foi pura naturalidade de um simples coque e a magnifica colaboração do meu cabelo em adquirir forma rápido. 
  Como eu achei interessante, decidi trazer essa técnica pra vcs arrasarem com esse cabelão sem muitas preocupações com a chapinha.
  Lembrando que essa técnica funciona apenas em quem tem cabelo comprido e cabelo que se molda facilmente, pois um cabelo fininho dificilmente irá se moldar.
  Vamos ver como eu fiz?
  1- Pegue todo o seu cabelo como se estivesse fazendo um rabo de cavalo e segure bem firme.
 2- Após pegar todo o cabelo, enrole como se estivesse fazendo o coque, lembrando que quanto mais forte e resistente o seu "rolinho" estiver, melhor será o resultado.
 3- Depois é só fazer um coque com esse rolinho e prender com amarrador, tic tac ou grampos.
  Feito todos os paços indicados, quando vc for soltar, irá obter este resultado incrível! 
  Como eu deixei desde manhã até de tarde, ele ficou bem mais marcadinho e com um resultado muito mais duradouro, mas vc poderá deixar menos tempo, vai de acordo com o gosto.
  
Espero que vcs tenham gostado
Beijos, Bina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário