Menu

Image Map

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Participando do Concurso Cultural: Mania Active

  Olá meus amores, tudo bem com vcs?? Hoje eu venho aqui apresentar um concurso que está rolando no blog coisas de diva!
  Gostaria de compartilhar esse concurso com vcs e dizer que estou participando, afinal, quem não gostaria de receber essa linha maravilhosa de cosméticos da Actine?
  A nossa pele é agredida diariamente com maquiagem, poeira, sujeira e muitas vezes esquecemos da parte essencial que é a limpeza, a esfoliação e a hidratação. 
  Se por acaso vc está pecando nessa área de cuidados com a pele, não perca mais tempo e faça uma reeducação dos cuidados com seu rosto, lembrando que seu rosto, é o seu cartão de visitas.
  Eu já estou participando e muito confiante para ganhar esse kitzinho de produtinhos para a pele! 
  Para participar é bem fácil, vc apenas irá preencher um formulário contando como vc cuida da sua pele, preencher o campo de nome, email e pronto! É só cruzar os dedinhos e aguardar o resultado.
  Quem estiver interessado em participar do concurso, é só acessar o site Coisas de Diva e seguir as regrinhas ditadas.
  Me desejem boa sorte hahahaha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário